Anitta comenta sobre BBB 22: ninguém 'quer ser odiado'
Menu & Busca
Anitta comenta sobre BBB 22: ninguém ‘quer ser odiado’

Anitta comenta sobre BBB 22: ninguém ‘quer ser odiado’

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Anitta comenta sobre BBB 22: ninguém ‘quer ser odiado’

A edição do BBB 22 tem gerado muitos comentários nas redes sociais pelo clima de “paz” entre os participantes do confinamento. Até Anitta não deixou de opinar! Tiago Abravanel e Eliezer, por exemplo, propuseram o “Big Brother do Amor”. Após a noite de formação do paredão, Naiara Azevedo ameaçou desistir do programa. Os brothers convenceram a colega de confinamento a não sair e até comentaram que poderiam fazer uma revolução e não fazer discórdia no jogo da discórdia.

O posicionamento, ou talvez a falta de posicionamento, dos confinados do BBB 22 tem gerado muitas críticas nas redes sociais e estão sendo considerados “inimigos do entretenimento” pelo grande público. No discurso de eliminação, ontem, terça-feira (25), Tadeu Schmidt deu uma alfinetada nos brothers. “Acha que as pessoas estão curtindo isso aqui fora?”, indagou o apresentador.

A cantora Anitta, que volta e meio comenta sobre o reality no Twitter, fez uma sequência de tweets para opinar sobre o que está acontecendo nesta edição. Confira a seguir:

Anitta
Anitta opina sobre nova edição do Big Brother Brasil. | Foto: Montagem/ Reprodução

Anitta comenta sobre nova edição do BBB

A cantora Anitta, mesmo com a vida cheia de compromissos, volta e meia aparece nas redes sociais para fazer comentários sobre o Big Brother Brasil. Hoje, quarta-feira (26), ela falou sobre o clima:

“É muito fácil entender o que tá acontecendo no BBB. Todas as pessoas viram o linchamento que acontece aqui fora quando alguém erra lá dentro. Está todo mundo com medo disso. 1 milhão e meio de reais não tem mais o valor de compra de antigamente. Esse valor já teria que tá o dobro para alguém quere tacar o f*d*-s* pra se arriscar ser o ganhador”

Anitta

A cantora continuou: “Ninguém tá contando com o dinheiro do prêmio. Tá contando com as oportunidades aqui fora, logo, não quer ser odiado. E outra, acho que a produção nada mais fez do que escutar o público reclamando do quão pesada foi a edição passada e resolveu colocar pessoas mais leves no casting. Pelas que eu conheço bem no casting, são pessoas super leves e ótimas de se conviver”, completou.

“E tô achando ótimo desacostumar o público de pensar que ver gente ruim passando por cima do outro e entrando em atrito é entretenimento”, finalizou.

______________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

Tags mais acessadas