sábado, 7 setembro, 24
HomeEntretenimentoBBB 22: Rodrigo é o segundo eliminado com 48,5% dos votos

BBB 22: Rodrigo é o segundo eliminado com 48,5% dos votos

E o jogo acabou para Rodrigo Mussi. O brother foi o segundo participante a deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão na casa mais vigiada do Brasil. Rodrigo foi eliminado com 48,5% dos votos e enfrentou um paredão triplo contra Natália e Jessilane, que receberam, respectivamente, 26,1% e 25,45%. Relembre a formação do paredão e as principais polêmicas de Rodrigo no BBB 22.

BBB 22
Rodrigo é o segundo eliminado do BBB 22. | Foto: Montagem/ Instagram

Relembre a formação do segundo paredão

A dinâmica de formação para o segundo paredão foi bem diferente do que costuma acontecer e movimentou bem o jogo. Para começar a decisão, o apresentador Tadeu Schmidt pediu para que o anjo da semana, Rodrigo, escolhesse alguém para imunizar. Ele escolheu o colega de confinamento Eliezer. Após a decisão, Tiago Abravanel, líder da semana, indicou Rodrigo ao paredão.

Para a surpresa da casa, Pedro Scooby, que fez dupla e venceu a prova do líder com Tiago Abravel, precisou indicar alguém também. O surfista escolheu Natália. Eliezer, imunizado pelo anjo, teve direito de puxar alguém e escolheu Douglas Silva.

Para a votação da casa, os brothers foram sorteados. Metade votou no confessionário e a outra metade, em aberto. A mais votada foi Jessilane.

Douglas venceu a prova bate-volta. Com isso, Rodrigo, Jessilane e Natália, que enfrentou seu o segundo paredão, formaram a berlinda da semana. Rodrigo levou a pior e deixou o BBB 22.

Trajetória de Rodrigo: as principais polêmicas no BBB 22

Apesar de ter deixado a casa mais vigiada do Brasil cedo, Rodrigo protagonizou muitas polêmicas, tanto dentro como fora da casa. Desde a primeira semana do confinamento, o brother puxou o assunto sobre o jogo várias vezes, o que foi visto como exagerado por algumas pessoas do confinamento e do público.

Inicialmente cheio de aliados, Rodrigo protagonizou desavenças com alguns colegas, principalmente com Bárbara. Além disso, comprou briga com Arthur Aguiar, alegando que ele tinha desvio de caráter e precisava ir ao paredão. Apesar da tentativa de Rodrigo de levar Arthur ao paredão, o ator conseguiu escapar da berlinda.

Algumas falas polêmicas também desagradaram o público. Em conversa com Eliezer, por exemplo, Rodrigo usou o termo “traveco”. Na hora, ele foi corrigido pelo amigo Vinícius. O brother pediu desculpas e foi conversar com Linn da Quebrada, questionando se era ofensivo. A atitude foi considerada transfóbica pelo público, que também se incomodou pelo fato do confinado sempre ficar questionando participantes negros e LGBT da casa para tirar dúvidas e “aprender”.

Outro momento que repercutiu nas redes sociais, foi em uma festa na qual ele chamou Bárbara para dançar e ela não quis, O brother não gostou e mandou ela “tomar no c*”.

Com uma trajetória polêmica, o público decidiu e Rodrigo deixou a casa mais vigiada do Brasil.

Anitta pediu a eliminação de Rodrigo

A cantora Anitta, que incialmente teve um crush por Rodrigo, se posicionou e pediu para que o público não eliminasse Natália e Jessilane, mas sim o brother.

“Que mané entretenimento, gente. O cara chamou a Linn da Quebrada de traveco. Mandou Bárbara tomar no c* só porque não fez o que ele quis. É chato para car**. Uma trsiteza se o Brasil preferir deixar gente mal caráter em prol do ‘entretenimento’. Vamos mesmo estipular para a sociedade que entreter é brigar? É falar bosta e pertubar a paciência do outro? Estamos dando o recado para a sociedade que para se destacar na vida você tem que ‘fazer o que for preciso’? Estimulem mesmo as pessoas a achar que pra chamar atenção precisa fazer m*rd*a”, defendeu.

A cantora continuou: “É chato ver gente feliz e respeitando um ao outro? Todo mundo diz que o Big Brother é jogo da vida. Cês não gostariam que a vida fosse só gente feliz e respeitando um ao outro? Então mandem a mensagem correta para o universo”.

Confira:

Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!