A dinâmica de formação de Paredão desta semana aconteceu ontem, domingo (20). Além do Big Fone, a berlinda contou com votação em grupos. Os confinados do BBB 22 precisaram se dividir em três grupos com quantos integrantes quisessem. Tiago Abrananel se juntou a Linn da Quebrada, Jessilane e Natália, que votaram em Paulo André para o Paredão.
O atleta, que está no Paredão junto com Brunna e Gustavo, não curtiu a indicação e confrontou Tiago Abravanel sobre a decisão. Saiba mais sobre a conversa.
Paulo André questiona Tiago Abravanel sobre indicação no BBB 22
Paulo André não curtiu nem um pouco a indicação ao Paredão e questionou Tiago Abravanel, já que ele estava no grupo com Linn da Quebrada, Jessilane e Natália, que votaram no atleta.
O ator justificou: “O ponto foi: pensando que a gente não determinou que o paredão seria formado por um lado da casa ou por outro lado da casa e que o Paredão seria equilibrado, tipo não colocando ninguém contra ninguém… Esse foi o argumento”.
Paulo André continuou discordando do ator, já que, segundo ele, eles tinham uma proximidade no jogo. “Se tivesse Lucas, DG e fulano de tal lá do outro quarto na reta, eu vou chegar e falar ‘tô nem aí, vou colocar o Lucas para equilibrar o Paredão?’. Isso na minha opinião não existe”, explicou.
Arthur Aguiar, que também estava na conversa, falou se direcionando a Tiago: ” Eu respeito o seu pensamento, mas eu não entendo”.
O ator então se justificou mais uma vez: “O ponto foi: quem de um grupo vocês votariam e quem do outro grupo vocês votariam? Surgiu o seu nome [Paulo André] e o nome da Laís. Eu falei ‘eu voto na Laís’. Aí a Lina colocou essa situação e eu falei ‘tá bom’ porque foi o raciocínio que ela teve”.
Confira a seguir o vídeo:
Tiago falando que votou no PA para tentar equilibrar o paredão
— Dantas #BBB22 (@Dantinhas) February 21, 2022
PA “Se vc pensa dessa forma é bom que eu saiba. Se eu precisar defender alguém eu vou por no paredão pra equilibrar? Não faz sentido pra mim”#BBB22
pic.twitter.com/WTokriMMFP
__________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!