sexta-feira, 26 abril, 24
HomeEntretenimentoBBB 22: Jogo da Discórdia traz troca de farpas entre os brothers

BBB 22: Jogo da Discórdia traz troca de farpas entre os brothers

Dessa vez o clima esquentou e ficou tenso entre os brothers! No Jogo da Discórdia que aconteceu ontem, segunda-feira (07), os confinados trocaram muitas farpas. Os mais citados da noite no BBB 22 foram os emparedados Douglas Silva e Arthur Aguiar.

Desavenças entre Jessilane e Douglas, Arthur e Scooby, Natália e Eliezer e muito mais marcaram a noite do BBB 22. A seguir, confira um resumo de tudo o que rolou!

BBB 22
Jogo da Discórdia movimenta o BBB 22. | Foto: Reprodução/ Globo

Como foi a dinâmica do Jogo da Discórdia

Na dinâmica do Jogo da Discórdia da semana, os brothers precisaram colocar ‘plaquinhas’ na testa dos colegas de confinamento, dinâmica clássica do BBB. As opções de placas eram: “Esconde o jogo”, “Planta”, “Fingido(a)”, “Fala por trás”, “Duas caras”, “Em cima do muro”, “Ardiloso (a)”, “Sonso (a)”, “Joga Sujo”, “Influenciável”.

Cada brother precisava escolher duas ‘plaquinhas’ para colocar uma em cada pessoa ou as duas na mesma pessoa.

Quem deu ‘plaquinha’ para quem no BBB 22

A seguir, veja quais ‘plaquinhas’ e para quem cada participante deu:

• Eslovênia escolheu Douglas (Esconde o jogo e Duas caras);
  • Natália escolheu Paulo André (Influenciável) e Pedro Scooby (Esconde o jogo);
  • Jade Picon escolheu Arthur (Duas caras) e Douglas (Esconde o jogo);
  • Eliezer escolheu Natália (Duas caras) e Arthur (Ardiloso);
  • Vyni escolheu Douglas (Em cima do muro e Esconde o jogo);
  • Jessilane escolheu Douglas (Esconde o jogo) e Arthur (Jogo sujo);
  • Tiago Abravanel escolheu Maria (Influenciável) e Eliezer (Em cima do muro);
  • Brunna Gonçalves escolheu Naiara (Esconde o jogo) e Arthur (Duas caras);
  • Bárbara escolheu Arthur (Ardiloso) e Douglas (Esconde o jogo);
  • Lucas escolheu Arthur (Esconde o jogo e ardiloso);
  • Linn da Quebrada escolheu Douglas e Paulo André (Planta);
  • Paulo André escolheu Linn (Ardilosa) e Naiara (Sonsa);
  • Laís escolheu Douglas (Sonso e Em cima do muro);
  • Pedro Scooby escolheu Arthur (Jogo sujo) e Jessilane (influenciável);
  • Maria escolheu Arthur (Jogo sujo) e Douglas (Duas caras);
  • Arthur escolheu Jade (Duas caras) e Pedro Scooby (Jogo sujo);
  • Naiara Azevedo escolheu Paulo André (Em cima do muro e Esconde o jogo);
  • Douglas escolheu Jessilane (influenciável) e Eslovênia (Duas caras).

Trocas de farpas no Jogo da Discórdia

A noite foi marcada por muitas desavenças, principalmente, envolvendo Douglas e Arthur, que foram os mais citados pelos colegas de confinamento. Entre as principais trocas de farpas, podemos destacar algumas como Arthur e Jessilane, já que a sister trouxe o assunto sobre a suposta ‘ameaça’ que Arthur teria feito para convencê-la votar na Maria. Jessi também trocou farpas com Douglas devido ao ocorrido na festa, quando o brother conversou de jogo com ela. Arthur também discutiu com Pedro Scooby, Maria, Jade, Brunna, entre outros.

Mas também tiveram desavenças que não envolveram Douglas ou Arthur. Naiara e Paulo André trocaram farpas. O atleta chamou ela de sonsa e disse que ela vinha abraçá-lo, mas votava nele. Eliezer também discutiu com Natália porque a sister revelou na formação do paredão que sua primeira opção de voto era ele. Confira alguns dos melhores momentos:

Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!