sexta-feira, 19 abril, 24
HomeEntretenimentoBBB 22: Arthur, Naiara e Douglas formam novo paredão

BBB 22: Arthur, Naiara e Douglas formam novo paredão

Mais um paredão está formado no BBB 22 e, dessa vez, só com Camarotes. Na noite de ontem, domingo (06), ocorreu a formação da terceira berlinda. Arthur Aguiar, Naiara Azevedo e Douglas Silva são brothers que vão disputar a preferência do público.

A dinâmica de formação de paredão pegou a casa de surpresa. Saiba tudo o que aconteceu!

BBB 22
Arthur, Douglas e Naiara formam terceiro paredão do BBB 22. | Foto: Montagem/ Gshow

Como o paredão foi formado?

Para iniciar a noite de formação de paredão no BBB 22, Tadeu Schmidt, pediu para que o anjo escolhesse quem queria imunizar. Bárbara imunizou Laís e, em seguida, o apresentador anunciou que o anjo também era autoimune. Com essa decisão, a votação começou.

A líder Jade Picon foi a primeira a fazer sua indicação. “Eu vejo o voto de líder como muito mais que um voto, é uma oportunidade de você se posicionar no jogo e uma chance de você mudar o jogo. E usar afinidade como uma justificativa é algo muito confortável e que eu acredito que todos aqui imaginam que eu vá fazer isso hoje. Mas não é algo que eu vou fazer, não na minha liderança pelo menos, e eu tive três motivos para colocar a pessoa que eu vou colocar hoje no paredão. Primeiro, não concordar com certas atitudes dela comigo e com outros participantes. A segunda é que a permanência ou a saída da pessoa vai trazer uma resposta para minha visão de jogo. E a terceira é que eu quero ver qual vai ser a reação da casa e qual vai ser a formação do paredão quando eu colocar a pessoa que tem mais voto da casa direto no paredão. Então meu voto hoje vai no Arthur”, finalizou a líder.

Depois da indicação de Jade, a casa precisou votar. Primeiro, por meio de sorteio, oito participantes precisaram votar em aberto para decidir o primeiro indicado. Lucas e Maria receberam dois votos e a líder precisou desempatar, e escolheu Lucas para ir ao paredão. Veja quem votou em quem:

• Tiago votou em Lucas;
  • Douglas votou em Vyni;
  • Eliezer votou em Pedro Scooby;
  • Pedro Scooby votou em Linn;
  • PA votou em Maria;
  • Brunna votou em Lucas;
  • Vyni votou em Douglas;
  • Natália votou em Maria.

O restante da casa votou no confessionário. Douglas foi o mais votado, com quatro votos, e completou o paredão. Veja quem votou em quem:

• Naiara votou em PA;
  • Lucas votou em Tiago;
  • Bárbara votou em Douglas;
  • Arthur votou em Maria;
  • Linn votou em PA;
  • Laís votou em Douglas;
  • Eslovênia votou em Douglas;
  • Jessilane votou em PA;
  • Maria votou em Douglas.

Assim, o paredão foi formado por Arthur, Douglas, Lucas e Naiara. Vale lembrar que Naiara entrou no paredão pela consequência do líder, em que Jade precisou escolher quatro participantes para sortearem uma consequência, e a cantora foi direto para o paredão.

A prova bate-volta no BBB 22

Depois da decisão do líder e da casa, os emparedados tiveram o direito de participar da prova bate-volta, com exceção do indicado do líder. Douglas, Lucas e Naiara disputaram uma prova de sorte. Como já é de costume nas dinâmicas do bate-volta, os brothers precisavam achar o número premiado em cada uma das três fases. Lucas levou a melhor e escapou do paredão. Arthur, Douglas e Naiara disputam a preferência do público. A decisão vai acontecer na noite de amanhã, terça-feira (08).

Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!