BBB 22: Jade Picon vence prova do líder e Naiara está no paredão
Menu & Busca
BBB 22: Jade Picon vence prova do líder e Naiara está no paredão

BBB 22: Jade Picon vence prova do líder e Naiara está no paredão

Home > Entretenimento > BBB 22: Jade Picon vence prova do líder e Naiara está no paredão

Ontem, quinta-feira (03), aconteceu mais uma prova do líder no BBB 22. A dinâmica patrocinada pela Americanas exigiu muita memória dos brothers. Depois de uma disputa acirrada, Jade Picon levou a melhor e é a mais nova líder do reality.

Após a vitória, a sister precisou escolher 4 colegas de confinamento para enfrentarem consequências. Naiara Azevedo não deu sorte e está direto no paredão. A seguir, saiba mais:

BBB 22
Jade Picon é a nova líder do BBB 22. | Foto: Reprodução/ Globo

Entenda a Prova do Líder

“Hoje, a Prova do Líder é Americanas. Vamos às regras: a cada rodada, você deverá pegar o produto do carrinho de compras. No telão, irão aparecer 18 produtos e você deverá identificar a última posição em que seu produto apareceu. Terá que subir no piso de LED e se posicionar sobre o número no qual o seu produto apareceu por último. Toda vez que você acertar um número, você pontua”.

Os participantes foram divididos em grupos com seis pessoas cada, que se enfrentaram. Os dois que fizessem 3 pontos primeiro iam para a final. Em caso de empate, o jogo prosseguia até alguém errar. Com isso, de cada grupo, saíram 2 finalistas. Os 6 finalistas se enfrentaram para decidir quem ficava com a liderança.

Os finalistas foram Tiago Abravanel, Vyni, Jade Picon, Linn da Quebrada, Eslovênia e Natália. Eles jogaram três rodadas e Eslovênia errou na primeira e Linn, na segunda. Por isso, foram desclassificadas. A disputa continuou entre os participantes restantes. Tiago foi eliminado na rodada 4 e Natália, na 9.

Jade e Vyni enfrentaram uma disputada acirrada e, na rodada 13, Jade acertou e Vyni errou.

As consequências e o Vip no BBB 22

Após a vitória, Jade já precisou ter responsabilidades. A sister teve que escolher 4 pessoas para enfrentarem consequências, sem saber se eram boas ou ruins. A nova líder escolheu Natália, Naiara Azevedo, Lucas e Jessilane, que precisaram escolher na sorte as consequências.

Natália foi a primeira e sorteou a imunidade. Em seguida, Jessilane sorteou que ficaria na xepa. Naiara foi a terceira e como consequência, está direto no paredão. Por fim, Lucas ganhou o direito de ir para o Vip.

Com isso, além de Lucas que ganhou o benefício, Bárbara, Laís, Vyni e Eliezer foram para o Vip da líder Jade.

_____________________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

Tags mais acessadas