sexta-feira, 26 abril, 24
HomeEntretenimentoBBB 22: Entenda a dinâmica de formação do paredão desta semana

BBB 22: Entenda a dinâmica de formação do paredão desta semana

E as dinâmicas desta edição estão surpreendendo os confinados e o público. Nesta semana, a formação do paredão também vai ter muita surpresa, com direito a Superanjo. A prova do líder aconteceu ontem, quinta-feira (03), e Jade Picon é mais nova líder do BBB 22.

A sister já precisou se comprometer ontem mesmo, quando indicou quatro pessoas para enfrentarem consequências. Natália está imune e Naiara foi direto para o paredão. Saiba tudo o que aconteceu e entenda a dinâmica de formação do paredão desta semana.

BBB 22
Entenda a dinâmica da semana no BBB 22. | Foto: Reprodução/ Globo

A formação do terceiro paredão do BBB 22

Para dinâmica da semana, o líder precisou indicar quatro pessoas para enfrentarem consequências, sem saber se eram boas ou ruins. Jade Picon conquistou a liderança depois de uma disputa acirrada contra Vyni, e escolheu Natália, Naiara, Jessilane e Lucas. Os participantes escolheram as consequências sem saber o que eram. Natália ficou com a imunidade, Naiara está direto no paredão, Jessilane ficou na Xepa e Lucas ganhou o benefício de ir para o Vip.

Amanhã, sábado (05), acontece a prova do anjo, que terá muitas surpresas. O primeiro eliminado vai direto para o monstro e o vencedor será um Superanjo. O anjo vai ser autoimune e também pode imunizar alguém. Além disso, vai ter direito a voto com peso dois.

O apresentador Tadeu Schmidt explicou que se o imunizado pela consequência do líder ganhar o anjo, ele perde o benefício da imunidade. “Só vai poder imunizar uma pessoa. Da mesma forma, se o emparedado pela consequência de hoje ganhar a Prova do Anjo, ele também desperdiça esse poder da autoimunidade porque já está no Paredão. E só vai imunizar uma pessoa”.

Para a formação do paredão, que vai acontecer no domingo (06), o anjo vai começar imunizando alguém. O líder indica uma pessoa. Por meio de um sorteio, oito pessoas votam em aberto primeiro e, em seguida, os outros nove participantes votam no confessionário.

Duas pessoas serão indicadas pela casa, uma pelo voto aberto e outra pelo voto no confessionário. Assim formam o paredão: a pessoa emparedada pela consequência do líder, o indicado do líder e as duas pessoas indicadas pela casa. Participam da prova bate-volta todos os emparedados, exceto o indicado do líder.

___________________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!