sábado, 27 julho, 24
HomeEntretenimentoBBB 22: Dinâmica da semana terá Big Fone mais uma vez; Entenda

BBB 22: Dinâmica da semana terá Big Fone mais uma vez; Entenda

A sétima semana do BBB 22 está oficialmente inaugurada! Ontem, quinta-feira (03), mais uma Prova do Líder aconteceu para dar início a uma nova semana de decisão na casa mais vigiada do Brasil. Pedro Scooby ganhou a disputa pela liderança pela terceira vez. Nas outras vitórias, fez dupla com Tiago Abravanel e Paulo André e cedeu a liderança para os parceiros. Dessa vez, a prova foi individual e o surfista assumiu o reinado.

Nesta semana, o Big Fone vai tocar pela segunda vez na edição e vai colocar duas pessoas no paredão. A seguir, entenda a dinâmica da vez no BBB 22!

BBB 22
Entenda a dinâmica da semana do BBB 22. | Foto: Reprodução/ Tv Globo

A dinâmica da sétima semana do BBB 22

A dinâmica começou com a Prova do líder. Paulo André, líder anterior, vetou Linn e Jessilane e 12 pessoas participaram da disputa. Pedro Scooby foi o grande vencedor, Douglas ficou em segundo lugar e garantiu imunidade e Eliezer conquistou o terceiro lugar e garantiu uma pulseira no Vip. Na próxima semana, o surfista vai poder vetar uma pessoa da prova.

No sábado (05), vai acontecer a prova do anjo e o Big Fone vai tocar durante o programa ao vivo. Quem atender está direto no paredão e pode escolher mais uma pessoa para acompanhá-lo (a) na berlinda. Caso o líder (Scooby) ou o imunizado pela prova (Douglas) atendam o Big Fone, eles apenas escolhem uma pessoa ao paredão e a pessoa indicada puxa mais alguém.

No domingo (06), como já é tradição, mais um paredão vai ser formado. O anjo começa imunizando alguém. Em seguida, o líder faz sua indicação. Por fim, o mais votado pela casa completa o paredão. Com isso, os indicados pelo Big Fone e pela casa participam da prova bate-volta e uma pessoa escapa do paredão.

Confira a seguir a explicação de Tadeu Schmidt:

Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!