BBB 22: Globo confirma casos de covid e 'Big Day' é adiado
Menu & Busca
BBB 22: Globo confirma casos de covid e ‘Big Day’ é adiado

BBB 22: Globo confirma casos de covid e ‘Big Day’ é adiado

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB 22: Globo confirma casos de covid e ‘Big Day’ é adiado

No dia 11 de janeiro (terça-feira), estava prevista a revelação dos nomes dos participantes do BBB 22. No entanto, o Big Day, como é chamado o evento, não aconteceu e a Rede Globo se posicionou, em nota, na quarta-feira (12). Segundo a emissora responsável pela produção do reality, 3 participantes testaram positivo para covid-19, o que prejudicou a programação.

Todos os competidores já estão confinados no hotel do Rio de Janeiro e a Globo não revelou o nome dos participantes infectados, nem se fazem parte do grupo pipoca ou camarote. Mas eles ainda vão entrar no programa, assim que testarem negativo. A estreia permanece no dia 17 (segunda-feira) e a revelação do nome dos novos brothers vai acontecer no dia 14 (sexta-feira).

BBB 22
O BBB 22 estreia na próxima segunda. | Foto: Reprodução/ Divulgação

Participantes do BBB 22 infectados pela covid-19 estão sob cuidados médicos

Em nota, a Globo explicou como vão lidar com os participantes infectados, e deixou claro que estão tomando todos os cuidados possíveis e que os participantes estão sendo acompanhados pela equipe médica. “Mais uma vez o reality estreia cercado dos cuidados e protocolos que fizeram possível realizar em segurança as duas últimas temporadas de muito sucesso. Como parte do protocolo, são realizados testes em todos os participantes e, durante essa rotina, três deles, que estarão no elenco desta edição, testaram positivo. Todos estão com as respectivas vacinas em dia – item obrigatório para a participação no reality -, passam bem, continuam isolados e estão sendo acompanhados por uma equipe médica. E, mesmo ansiosos para começarem a viver na casa mais vigiada do Brasil, assim permanecerão até que até que seja seguro deixarem o isolamento. Quando estiverem liberados pelos médicos, se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo”.

Além disso, a emissora também relembrou que protocolos sanitários, já adotados nas duas edições anteriores, vão continuar sendo respeitados rigorosamente. “Como parte dos protocolos de segurança do programa, que são aprimorados constantemente, estão também a suspensão, por tempo indeterminado, de plateia e da presença de familiares e amigos em dias de eliminação, higienização rigorosa de qualquer produto que entra na casa, monitoramento de todas as pessoas que têm acesso – já extremamente restrito – não apenas à casa, como também aos locais de trabalho do programa, equipes reduzidas, uso obrigatório de máscara, testes recorrentes e manutenção do já convencional acompanhamento médico 24 horas dos participantes do BBB”.

______________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

Tags mais acessadas