Babu Santana desabafou sobre Gordofobia que ocorreu no BBB20
Menu & Busca
Babu Santana desabafou sobre Gordofobia que ocorreu no BBB20

Babu Santana desabafou sobre Gordofobia que ocorreu no BBB20

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Babu Santana desabafou sobre Gordofobia que ocorreu no BBB20

O ator Babu Santana, participante da vigésima edição do Big Brother Brasil desabafou com os outros brothers sobre uma situação de Gordofobia que ocorreu no reality show.

gordofobia
Babu Santana fala sobre Gordofobia no BBB20

BBB20: PYONG É ACUSADO DE CHANTAGEM POR COMISSÁRIA DE BORDO

Babu Santana fala sobre Gordofobia no BBB20

Na situação abordada por Babu, o ator relembrou a primeira prova de resistência ocorrida no BBB20, em que ele e Vitor Hugo não foram cogitados para formação de duplas, de acordo com ele, por serem gordos.

A participante Mari Gonzales se opôs a afirmação de Babu, retrucando sua fala e a considerando generalizada, tentando mostrar que não compartilhava da opinião do brother.

Aprendi com algumas amigas ativistas que quando falam de uma causa em que você não se encaixa, você não se justifica, você escuta. Você apenas ouve, porque sabe que gordofobia é um fato.

Disse Babu Santana durante o BBB20

Ainda sobre a fala de Mari Gonzalez, Babu expôs ainda mais sobre sua opinião acerca do assunto.

Não adianta vocês argumentarem, não estou acusando ninguém, mas isso é um fato. Todo mundo pensou que a prova seria de resistência e, quem se propôs a fazer dupla, não olhou para os gordinhos. De repente, eu também faria a mesma coisa, porque seria um ‘atraso’ no meu objetivo.

DIOGO MELIM APAGA FOTOS COM BIANCA ANDRADE APÓS POLÊMICA NO BBB20

Mesmo após as afirmações contingentes de Babu, Mari permaneceu na defensiva, dizendo que aquilo era uma opinião do ator. Babu, que achou importante discutir sobre a situação, disse a Mari “Amiga, beleza, isso é uma bandeira minha, não sua!”

PYONG É ACUSADO DE ASSEDIAR FLAYSLANE, MARCELA E IVY NO BBB20

Tags mais acessadas