BBB20: Pyong é acusado de chantagem por comissária de bordo
Menu & Busca
BBB20: Pyong é acusado de chantagem por comissária de bordo

BBB20: Pyong é acusado de chantagem por comissária de bordo

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB20: Pyong é acusado de chantagem por comissária de bordo

Pyong Lee, participante do BBB20, é acusado de chantagem por comissária de bordo após polêmica em festa do programa.

O youtuber era um dos queridos pelos telespectadores, mas, devido às atitudes do influencer na festa de sábado (8), algumas opiniões tornaram-se contrárias ao brother.

PYONG É ACUSADO DE ASSEDIAR FLAYSLANE, MARCELA E IVY NO BBB20

Após ser acusado de assediar sisters no reality show, uma nova acusação surge contra Pyong. Agora, a comissária de bordo Débora Welker denuncia as ações do famoso em suas redes sociais.

De acordo com ela, ficou com Lee e foi chantageada logo em seguida. Além disso, a comissária complementa que ficou com ele sem saber que este tinha uma namorada e que voltou a encontrá-lo quando começou a namorar um amigo do brother.

Pedi a ele para não contar para o amigo que a gente já tinha ficado, já que não tinha nada de mais. Aí ele: ‘É, eu não vou falar, mas você vai ter que continuar ficando comigo’. Ele me chantageou para eu continuar saindo com ele.

Relembra Débora

Em seguida, a comissária continuou comentando sobre o caráter de Lee em sua sequência de stories gravados do Instagram.

Pyong é acusado de chantagem por comissária de bordo | Reprodução

Diante disso, a coluna de Leo Dias entrevistou Welker com exclusividade e revelou que outras meninas desabafaram com a comissária sobre os comportamentos duvidosos de Pyong.

Em defesa do youtuber, sua assessoria de imprensa se manifestou, alegando que “esse episódio não é condizente com a personalidade e caráter” do influencer. Mais do que isso, a assessoria complementa que apurará esse caso com a família e pessoas próximas de Pyong Lee.

Tags mais acessadas