Autora de '365 Dni' comemora sucesso após 3 anos da publicação
Menu & Busca
Autora de ‘365 Dni’ comemora sucesso após 3 anos da publicação

Autora de ‘365 Dni’ comemora sucesso após 3 anos da publicação

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Autora de ‘365 Dni’ comemora sucesso após 3 anos da publicação

Por mais que seja um filme polêmico, 365 Dni é um sucesso internacional. Inspirado na obra da polonesa Blanka Lipińska, o erótico apresenta a história conturbada entre o gângster Massimo Torricelli (Michele Morrone) e a executiva Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka).

Na trama, Massimo sofre uma cilada e perde seu pai, por meio de um tiro no peito. Baleado e em sua pior condição, observa uma mulher caminhando na praia e vê nela a esperança de sobreviver. Recuperado, anos depois, ele reencontra a jovem Laura e segue seus instintos mais primitivos: para tê-la ao seu lado, resolve sequestrá-la. Dessa maneira, ela deve se apaixonar por seu sequestrador em 365 dias, mas, se isso não acontecer, retomará sua vida após o término do prazo.

Com isso, a produção, que ganhou maior destaque ao entrar para o catálogo da Netflix, recebeu várias acusações. Conforme alguns assinantes e críticos, 365 Dni romantizou o abuso, o tráfico de mulheres e a própria Síndrome de Estocolmo – quando a vítima desenvolve sentimentos por seu agressor. Mesmo com tantas críticas e polêmicas, a gigante do streaming resolveu continuar a história e está gravando duas sequências da saga. Depois de três anos do lançamento do primeiro livro, Blanka Lipińska comemorou o sucesso ao redor do mundo. Confira a seguir!

365 dni
Blanka Lipińska celebra sucesso de criação no Instagram. | Foto: Montagem/Reprodução.

Autora de 365 Dni comemorou a fama da franquia depois da publicação dos livros

É inegável que 365 Dni conquistou o mundo no ano passado. Além de ficar no TOP 10 mundial da Netflix por quase um mês, o erótico polonês entrou para a lista de filmes mais pesquisados no Google em 2020. Assim, com esses e outros resultados, a escritora da saga Blanka Lipińska já agradeceu mais de uma vez o carinho dos fãs e a repercussão de sua história.

No domingo (4), a autora relembrou que, no dia, fez três anos que lançou o primeiro livro da trilogia. Apesar de torcer para que seu enredo fosse lido por muitas pessoas, não esperava que tomasse tamanha proporção que teve e tem até hoje. Dessa forma, comentou sobre o assunto em seu Instagram e contou um pouco de sua jornada.

Quanto você pode fazer em 3 anos? Meu primeiro romance estreou em 4 de julho de 2018 e aquele dia mudou tudo. Três anos depois, tenho o maior best-seller dos últimos anos! Sou uma das escritoras mais vendidas da Polônia. Todos os meus livros foram selecionados. O primeiro deles foi o maior sucesso global do ano passado. Todos os três foram traduzidos para mais de 20 idiomas e lançados em mais de 30 países.

Além disso, a autora de 365 Dni aproveitou o momento para inspirar outras pessoas que sonham em conquistar fama na escrita. De acordo com ela, “o que estou dizendo significa que não sou modesto? Não! Esses são os fatos! Deixe meu exemplo inspirar você. Pense no que você quer e depois faça!”.

______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas