Menu & Busca
Bianca Bin recusa dois papéis e é dispensada da Globo

Bianca Bin recusa dois papéis e é dispensada da Globo


A atriz Bianca Bin estava na Globo desde 2009 quando estreou em Malhação. Mas foi em 2017 que ficou realmente conhecida, ao interpretar a protagonista Clara, em O Outro Lado do Paraíso. O bordão “Não imaginam o prazer que é estar de volta”, repercutiu muito nas redes sociais.

Bianca Bin
Bianca Bin no papel da protagonista Clara, em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Divulgação)

Por que Bianca Bin foi dispensada da Globo

Longe da TV desde 2017, Bianca Bin havia sido escalada para viver Josiane de A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco. Contudo, a famosa exigiu que as gravações fossem feitas em apenas dois dias da semana.

De acordo com o Notícias da TV, por causa das dificuldades que a atriz criou, a Globo escalou Agatha Moreira para ser a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) e decidiu não renovar o contrato que tinha com Bianca Bin.

A atriz também estava reservada para Salve-se Quem Puder, enredo das 19h de Daniel Ortiz que estreia em 2020. O trabalho já seria com contrato por obra certa, que é o objetivo da atriz, mas mesmo assim ela recusou. Antes de ser dispensada, Bianca tinha contrato de longo prazo. 

PERFIL ANÔNIMO NO INSTAGRAM EXPÕE DIVERSOS ATORES DA GLOBO

POR QUE NOS INTERESSAMOS TANTO PELA VIDA DAS CELEBRIDADES?

A assessoria da atriz informou que ela pretende descansar a sua imagem na TV. “Infelizmente, a agenda não permitiu fazer a próxima novela, mas já, já ela volta pra telinha da Globo”, explicou Vivian Golombek, empresária da VCG Agentes que assessora a carreira da estrela.

A Globo afirmou que a decisão foi tomada em acordo com Bianca.

“O que mudou foi a relação de trabalho. Neste momento, o contrato da atriz não foi renovado, em decisão tomada em comum acordo entre as partes. Mas nada impede que no futuro a atriz seja escalada para uma nova obra”.

explicaram.
Bianca Bin
Bianca Bin. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas