Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Perfil anônimo no Instagram expõe diversos atores da Globo

Perfil anônimo no Instagram expõe diversos atores da Globo

Nesta semana, ficamos sabendo do polêmico caso de traição de José Loreto, ator da novela das 21h ‘O Sétimo Guardião’, à Débora Nascimento, até então sua esposa.

Com o avançar da semana e o correr dos boatos, alguns sites e páginas da web começaram a dar maiores revelações sobre o caso – a princípio, a conversa era de que a traição envolvia a atriz Marina Ruy Barbosa, também casada e colega de trabalho do ator. Mas agora, além da ruiva, outras atrizes como Bruna Linzmeyer, Letícia Spiller e Carolina Dieckmann também foram apontadas como possíveis pivôs do fim do casamento de Loreto e Débora.

Alguns dias se passaram e os boatos foram aumentando. Até que ontem, 21, um perfil do Instagram de nome Traição Jose Loreto (@joseloretosafado) surgiu, dizendo-se pertencente a um funcionário da Rede Globo e expondo diversas personalidades da emissora.

https://www.instagram.com/p/BuKIWVhAX62/

Em poucos minutos as acusações começaram a ser postadas – dentre elas, supostas orgias realizadas por celebridades no arquipélago de Fernando de Noronha e atitudes hipócritas de famosos que haviam se posicionado “contra” Marina. E em menos de 24 horas o perfil acumulou mais de 200 mil seguidores na rede social.

Fonte: Revista Encontro

Além dos stories, algumas imagens também foram divulgadas pelo perfil. Nelas, José Loreto aparece nos bastidores da Globo “beijando”
Carolina Dieckmann
. Acontece que a foto é antiga, e a atriz já havia se explicado em uma resposta a uma seguidora em seu Instagram dizendo: “…É só o ângulo mesmo… No mais, torço para que tudo fique bem, porque pessoas estão sofrendo com tudo isso.”

Fonte: Extra Globo

Os boatos tiveram forte repercussão na internet – e claro, muita gente achou graça disso tudo:

0 Comentários

Tags mais acessadas