Atriz fala sobre relação de Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka
Menu & Busca
Atriz fala sobre relação de Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka

Atriz fala sobre relação de Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Atriz fala sobre relação de Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka

Desde que protagonizou 365 Dni, muitos especulam sobre a vida pessoal de Michele Morrone, principalmente sua vida amorosa. Por mais que seja um livro aberto, Michele mantém algumas partes de sua vida anônima e seus relacionamentos são um desses tópicos. No erótico polonês, o astro dá vida a Massimo Torricelli, mafioso que sequestra Laura Biel, vivida por Anna-Maria Sieklucka. O filme é um dos grandes sucessos da Netflix, contudo, o que mais atrai o público é o relacionamento dos protagonistas e as cenas de sexo.

Foi a intimidade apresentada na frente das câmeras que levou muitas pessoas a acreditar que Michele Morrone e Anna-Maria tinham um relacionamento. A dupla, entretanto, negou tal possibilidade, uma vez que a atriz é casada e eles vivem apenas uma boa amizade. Mesmo após tantas entrevistas negando um suposto relacionamento, muitos fãs ainda possuem questionamentos a respeito dos atores.

Na última semana, a atriz Magdalena Lamparska, intérprete de Olga em 365 Dni, abriu uma caixa de perguntas a seus fãs. O que mais chamou atenção, contudo, foram as diversas questões a respeito de Michele Morrone e Anna-Maria. A atriz respondeu todas, inclusive uma pergunta que poderia ter sido polêmica. A seguir, confira a pergunta feita para Lamparska, a resposta da atriz e o que os fãs acharam de tudo isso.

Atriz de 365 Dni fala sobre relacionamento entre Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka.
Atriz de 365 Dni fala sobre relacionamento entre Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka. | Foto: Montagem/Instagram.

Magdalena Lamparska fala sobre relacionamento de Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka

É inegável que Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka formam um grande casal nas telonas. Os atores dão vida a um dos relacionamentos mais comentados na atualidade, entre Massimo e Laura. A história do casal fez tanto sucesso que se tornou um dos filmes mais assistidos da Netflix e terá uma continuação no próximo ano. O verdadeiro motivo por trás do sucesso, entretanto, são as cenas quentes protagonizadas pelos atores e a química que possuem.

Por isso, muitos fãs questionavam se Michele e Anna não seriam um casal na vida real. Assim que o filme estreou, pouco se sabia sobre a vida de ambos. Logo, Morrone confirmou ser divorciado e Anna fazia mistério sobre sua vida. A jovem atriz, contudo, confirmou ser casada e a partir disso, em todas as entrevistas da dupla, eles afirmavam que seu relacionamento era apenas de amigos e colegas de trabalho.

Mesmo com tantas negativas, muitos fãs acreditam que no fundo eles se amam e que nos bastidores do erótico polonês, algo possa ter acontecido. Isso ficou claro quando a atriz Magdalena Lamparska, parte do elenco de 365 Dni, abriu uma caixa de perguntas. Ao invés de perguntarem sobre ela, os fãs concentraram suas perguntas em Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka. Magdalena respondeu a todos os questionamentos, porém, uma das perguntas chamou atenção. Um de seus seguidores perguntou sobre a relação dos protagonistas do elenco e de forma bem evasiva, a atriz respondeu, evitando uma polêmica. Confira a pergunta e a resposta:

________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas