Atriz de '365 Dni' revela a melhor parte de trabalhar com Michele Morrone
Menu & Busca
Atriz de ‘365 Dni’ revela a melhor parte de trabalhar com Michele Morrone

Atriz de ‘365 Dni’ revela a melhor parte de trabalhar com Michele Morrone

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Atriz de ‘365 Dni’ revela a melhor parte de trabalhar com Michele Morrone

Michele Morrone se tornou um dos maiores atores de sua geração, tudo graças ao sucesso da Netflix, 365 Dni. O ator, no entanto, já tinha mais de 10 anos de carreira, que construiu com esforço e dedicação. Além disso, ele já havia se aventurado como modelo e sempre foi um aspirante a músico. Tudo isso deu base para que ele se tornasse um grande nome atual.

No erótico polonês, Michele interpreta Massimo Torricelli, mafioso que sequestra Laura Biel. Dizendo-se apaixonado pela jovem, ele a rapta e lhe dá apenas 365 dias para corresponder a seus sentimentos. A jovem, entretanto, está decidida a se afastar do mafioso, mas seus planos são frustrados após se apaixonar por ele.

O filme se tornou um dos maiores sucessos da Netflix, mas não foi apenas sua história que atraiu o público, a atuação de Morone também leva os créditos. Além disso, 365 Dni foi duramente criticado pela mídia, mas Michele levou alguns louros dos mesmos críticos. Mas não foram apenas os fãs que se apaixonaram pelo ator, as pessoas do elenco também ficaram impressionados.

Uma das atrizes de 365 Dni revelou, recentemente, como é trabalhar com o astro e ainda contou qual a melhor parte de contracenar com ele. Além disso, ela prometeu algo que pode encantar os fãs do longa. Confira, a seguir, o que disse a atriz.

Magdalena Lamparska revela como foi trabalhar com Michele Morrone.
Magdalena Lamparska revela como foi trabalhar com Michele Morrone. | Foto: Montagem/Instagram.

Magdalena Lamparska, de 365 Dni, revela como é trabalhar com Michele Morrone

365 Dni se tornou um dos maiores sucessos da Netflix, além de abrir caminho para um gênero até então pouco falado, o gênero erótico. O longa polonês, contudo, foi duramente criticado, mas, mesmo assim, se manteve durante semanas no TOP10 da plataforma. Além disso, o filme serviu para revelar grandes estrelas como Anna-Maria Sieklucka, intérprete de Laura, e o astro Michele Morrone.

Michele, segundo fãs e a própria crítica, ajudou o filme a se tornar o grande sucesso que se tornou. Isso porque o astro, que carregava 10 anos de carreira, colocou todo seu conhecimento em cena. Além disso, Michele ficou conhecido por sua beleza, o que encantou muitas pessoas em todo o mundo.

O talento, a beleza e o carisma de Michele Morrone, no entanto, não conquistou apenas fãs, mas também o elenco do filme. Blanka Lipińska, a autora dos livros, por exemplo, sempre elogia o profissionalismo do ator, enquanto Anna-Maria fala sobre a amizade.

Magdalena Lamparska, por sua vez, trouxe um outro ponto do ator, ela resolveu falar qual a melhor parte de atuar com Michele Morrone. Em seu Instagram, a jovem atriz abriu uma caixa de perguntas e perguntaram “O que você gosta mais em Miki e quando irão trabalhar juntos?”. Ela então informou que o que mais gostava era que o ator era sempre muito focado em seu papel.

Além disso, ela afirmou que já tem planos para um futuro trabalho com Michele. De acordo com Magdalena, ela convidará Michele Morrone para uma live em que falarão sobre atuação.

_______________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala

Tags mais acessadas