quinta-feira, 28 março, 24
HomeUniversidadesAtlética de Biomedicina da FMU realiza evento sobre o outubro rosa

Atlética de Biomedicina da FMU realiza evento sobre o outubro rosa

Atlética de Biomedicina da FMU realiza palestras sobre a saúde da mulher em homenagem ao outubro rosa

Atlética
Atlética de Biomedicina da FMU realiza evento sobre o outubro rosa. | Foto: Reprodução.

Atlética da FMU realiza palestras sobre a saúde da mulher

Como é do conhecimento de todos o mês de Outubro é dedicado à saúde da mulher e, pensando nisso, o Centro Acadêmico Atlético de Biomedicina Marco Antônio Abrahão, das Faculdades Metropolitanas Unidas – FMU organizou um simpósio de palestras on-line sobre o assunto.

No dia 24 de outubro, às 13h, a atlética de biomedicina da FMU realizará um evento totalmente on-line, que contará com palestras sobre diversos temas, todos relacionados à saúde da mulher e palestrantes que irão agregar conhecimento às mulheres e tirar dúvidas pertinentes sobre o assunto.

O evento valerá 6 horas complementares para os universitários que precisarem fazer atividades extracurriculares. Para se inscrever, basta seguir os passos abaixo:

1. Seguir o Instagram @caabiomedfmu.
  2. Curtir e marcar uma pessoa na publicação abaixo.
  3. Repostar essa publicação no seu story do Instagram (não esqueça de marcar @caabiomedfmu).

A atlética de biomedicina ainda deu algumas outras instruções para que os interessados possam validar sua inscrição no evento:

• Caso sua conta seja privada, enviar o print de todas as etapas via direct.
  • Enviaremos o link para inscrição via direct.
  • Vale ressaltar que o evento é aberto para estudantes de todas as instituições de ensino.
  • Inscrições até às 22h do dia 23/10.