quinta-feira, 28 março, 24
HomeUniversidadesAtlética da São Judas faz campanha de arrecadação para lar de idosos

Atlética da São Judas faz campanha de arrecadação para lar de idosos

Atlética de Comunicação e Artes da Universidade São Judas faz campanha de arrecadação para lar de idosos

lar dos idosos
Atlética da São Judas faz campanha de arrecadação para lar de idosos. | Foto: Reprodução.

Atlética Coelho da faculdade São Judas organiza campanha de arrecadação para Casa de Repouso

A equipe da Atlética Coelho da faculdade São Judas está organizando uma ação social na Casa de repouso Mereles e Brites, onde moram cerca de 20 idosos que precisam de cuidados. O objetivo da ação é montar kits de higiene para mandar de presente para essas pessoas tão queridas.

A atlética separou duas opções de kits com produtos sortidos. Você pode ajudar a comprá-los por meio de transferência ou boleto bancário, sendo que os boletos devem ser solicitados com antecedência. O dinheiro será usado para comprar os itens de higiene básicos e doados para o lar de idosos.

Kit 1 – R$ 25,00

• Shampoo
  • Condicionador
  • Escova
  • Pasta de dente
  • Lenço umedecido

Kit 2 – R$ 28,00

• Fralda
  • Hidratante
  • Cotonete
  • Gilete
  • Desodorante

A atlética irá receber os pagamentos até o dia 23/07 para dar tempo de montar o kit. Caso você tenha interesse em ajudar, entre em contato com a Atlética Coelho clicando aqui .

Precisamos da ajuda de todos vocês, nesse tempo tão difícil temos que fazer o máximo para a ajudar o próximo. Posso contar com vocês?

Escreveu representante da Atlética Coelho em comunicado divulgando a ação beneficiente.