Iniciativa da Fecap Social leva cartas a idosos durante pandemia
Menu & Busca
Iniciativa da Fecap Social  leva cartas a idosos durante pandemia

Iniciativa da Fecap Social leva cartas a idosos durante pandemia

Home > Universidades > Iniciativa da Fecap Social leva cartas a idosos durante pandemia

A FECAP Social, organização estudantil da FECAP, comprometida em despertar, incentivar e apoiar iniciativas sociais, criou o plano de ação “Adote um Idoso”. A iniciativa tem como objetivo alegrar a rotina de pessoas idosas que possam estar se sentindo sozinhas durante o isolamento social.

Adote um Idoso
Adote um Idoso

Adote um Idoso: Conheça a iniciativa da FECAP Social

Durante a quarentena feita para conter a disseminação do novo coronavírus, muitos idosos em asilos e casas de repouso ou até mesmo em suas próprias casas acabam se sentindo sozinhos, sem ter com quem conversar.

Pensando nisso, a FECAP Social decidiu fazer um mutirão para enviar cartas para eles com palavras de amor, aconchego e conforto para afastar parte dessa solidão. As inscrições para participar dessa campanha se encerraram dia 21/06.

Mas a campanha ainda não terminou! As 123 pessoas inscritas (um sucesso) agora vão escrever as cartas para o idoso que elas “adotaram” e mandarão para a Fecap social, que irá recolher todas as cartas e enviar para um lar de idosos em seguida. Fique ligado no Instagram da @fecapsocial para saber mais sobre a ação.

Tags mais acessadas