quarta-feira, 24 abril, 24
HomeMúsica'Assassinos em Série': Spotify lança podcast sobre crimes reais

‘Assassinos em Série’: Spotify lança podcast sobre crimes reais

Na última segunda-feira, 3 de fevereiro, O Spotify lançou um novo podcast original: Assassinos em Série, uma entretida e profunda análise da mente, dos métodos e das loucuras dos mais notórios assassinos em série do mundo na esperança de entender melhor seus perfis psicológicos.

podcast assassinos em serie
Podcast Assassinos em Serie

OS MELHORES PODCASTS PARA UNIVERSITÁRIOS

Podcast Assassinos em Serie

Com a ajuda de pesquisas intensas, entrevistas e até mesmo de cenas recriadas durante os episódios, mergulhamos em suas vidas e histórias para que esses incríveis fatos chegassem ao público. Com locução original de Vanessa Richardson e Greg Polcyn, novos capítulos vão ao ar todas segundas e quintas-feiras no Spotify.

Em 2019, alguns podcasts sobre Crimes Reais foram grandes líderes de audiência na plataforma, como My Favorite Murder com Karen Kilgariff e Georgia Hardstark, Crime Junkie, Casefile True Crime, Small Town Murder, Mordlust, entre outros. Agora em 2020, estamos trazendo ainda mais casos reais de assassinos em série pelo mundo.

3 PODCASTS APENAS COM MULHERES

No primeiro episódio de Assassinos em Série, contamos a história de Robert Willy Pickton, um antigo fazendeiro que foi condenado em 2007 por homicídio de seis mulheres em Vancouver, no Canadá.

Já o segundo capítulo traz detalhes de David Parker, acusado de matar 60 pessoas nos Estados Unidos. Nesta segunda-feira, dia 3 de fevereiro, o Spotify já vai disponibilizar 15 episódios de Assassinos em Série, uma adaptação da Parcast. A partir do dia 10 de fevereiro, os episódios serão lançados simultaneamente com os EUA, às segundas e quintas-feiras.

A POPULARIZAÇÃO DOS PODCASTS ENTRE OS JORNALISTAS

Essas e outras histórias de crimes reais ainda estão por vir no Spotify. Então sobe o som e fique de olho nas novidades de 2020 em podcasts Spotify Originals que além de Assassinos em Série, tem também os shows Novo Normal – que é o mais novo desafio de Antonia Pellegrino e Manoela Miklos do #AgoraÉQueSãoElas – e Sociedades Secretas.

O Fala! Universidades também tem um PodCast sabia? Confira: