Aplicativo que transforma fotos em ilustração viraliza no Instagram
Menu & Busca
Aplicativo que transforma fotos em ilustração viraliza no Instagram

Aplicativo que transforma fotos em ilustração viraliza no Instagram

Home > Entretenimento > Aplicativo que transforma fotos em ilustração viraliza no Instagram

Já pensou em um aplicativo que transforma sua foto em um personagem 3D? Sim, é possível! Ultimamente é comum achar pessoas postando ilustrações de suas próprias fotos no Instagram e isso se dá pela viralização de um aplicativo. 

O aplicativo Voilà Al Artist é uma ferramenta com diversas funções e tem oferecido imagens muito elaboradas, deixando o público entusiasmado com as fotos. O aplicativo está disponível e gratuito para Android e iOS, além de ser muito fácil de utilizar. 

Confira o aplicativo que transforma fotos em ilustração e viralizou no Instagram

Ao baixar a ferramenta, não é necessário criar um login e senha, como em muitas outras ferramentas. Dessa forma, seguem, abaixo, as opções que o usuário que fazer o download do aplicativo Voilà Al Artist terá: 

Opções para transformar as fotos no aplicativo que viralizou na internet, principalmente no Instagram. | Foto: Montagem/Reprodução. 

Ao escolher a opção, o indivíduo deverá escolher qual imagem deseja transformar em uma ilustração e, depois, o usuário pode salvar e compartilhar nas redes sociais tal foto. Logo, a facilidade e a semelhança com os desenhos animados fazem a ferramenta de edição repercutir cada vez mais no Instagram. 

O desenvolvedor da ferramenta é a empresa Wemagine.ai LPP e é recomendado para crianças com mais de 4 anos de idade. Além disso, é possível fazer compras de mais de R$ 160 dentro da plataforma para ter a versão Voilà Al Artist Pro anualmente e, para uma versão semanal, o valor é de aproximadamente R$ 16. 

Diante de toda a repercussão da plataforma e seu extenso uso, o colunista da Metrópoles, Leo Dias, também postou em sua conta do Instagram o resultado das ilustrações ao utilizar o aplicativo, veja a seguir: 

_____________________________
Por Amanda Marques – Redação Fala!

Tags mais acessadas