Anitta premia Rennan da Penha, idealizador do Baile da Gaiola
Menu & Busca
Anitta premia Rennan da Penha, idealizador do Baile da Gaiola

Anitta premia Rennan da Penha, idealizador do Baile da Gaiola

Home > Lifestyle > Anitta premia Rennan da Penha, idealizador do Baile da Gaiola

Ontem (29) ocorreu o Prêmio Multishow na MTV, o qual Anitta apresentou, ao lado de Paulo Gustavo. Na categoria ‘Canção do Ano‘, o prêmiado foi Rennan da Penha junto com o Mc Livinho, com a música ‘Hoje eu vou parar na gaiola‘. A esposa do funkeiro, Lorenna Vieira, recebeu o prêmio entregue por Anitta, ao invés do marido, que está na cadeia.

renan da penha
idealizador do baile da gaiola

LIGA DO FUNK: O PROJETO QUE LANÇOU MC KEKEL

Anitta incentiva pedidos de liberdade a Rennan

PEDRO SCOOBY E ANITTA: TATI DIAS, DE A FAZENDA, FAZ REVELAÇÕES

Após a fala de Lorenna Vieira, esposa do funkeiro, que foi muito incentivada por Anitta, o público ovacionou pedindo liberdade a Rennan da Penha.

FUNK: O GÊNERO MUSICAL MAIS BRASILEIRO POSSÍVEL, MAS QUE AINDA SOFRE COM O PRECONCEITO

Sobre a prisão de Rennan da Penha

O DJ foi acusado de ser olheiro do tráfico da favela do Complexo da Penha, ou seja, tinha a função de avisar os traficantes quando a polícia estava subindo o morro. A polícia tem como principais provas de seu crime, mensagens do whatssap. Rennan da Penha foi preso no dia 22 de março de 2019, completando sete meses encarcerado na semana passada (22/10).

O motivo da prisão do funkeiro não convence a galera da periferia, que pensa que a prisão do DJ está intrinsecamente ligada com uma tentativa do governo de acabar com o Baile da Gaiola, que reúne mais de 25 mil pessoas a cada evento.

0 Comentários

Tags mais acessadas