quarta-feira, 24 abril, 24
HomeLifestyleAnitta poderá conhecer seu suposto irmão perdido após 26 anos

Anitta poderá conhecer seu suposto irmão perdido após 26 anos

A revelação de que Anitta teria um irmão perdido por parte de pai chocou a toda sua família. Mauro Machado, pai da artista, entrou em contato com a ex-companheira para conversar sobre o assunto e a cantora também já chamou seu suposto irmão no Instagram para conversar. Será que a família de Anitta irá aumentar?

DE FÉRIAS COM O EX: CELEBS – ANITTA NO REALITY?

Painitto e Anitta

LUDMILLA E ANITTA BRIGAM POR MÚSICA APÓS SHOW DE IVETE SANGALO

Anitta poderá conhecer seu irmão perdido

A colunista Fábia Oliveira foi quem jogou a bomba: após a matéria publicada em seu portal, Anitta entrou em contato com a jornalista para conseguir o contato do homem que seria seu irmão e já conversou com Painitto, que topou fazer um exame de DNA para descobrir a verdade por trás da história. O suposto filho de Mauro Machado preferiu não se manifestar até o exame de DNA ser feito.

CONFIRA O CLIPE DE VITÃO COM ANITTA: ‘COMPLICADO’

Entenda a situação:

A dois anos atrás, mais especificamente no dia 7 de outubro de 2017, foi ao ar um episódio do “Altas Horas”, tendo como convidado Mauro Machado, também conhecido como Painitto. Ao ver o pai de Anitta na TV, uma moradora de Duque de Caxias (RJ) revelou a família que o homem seria o pai de seu filho!

Seu suposto meio-irmão tem 31 anos e é militar, servindo ao Exército Brasileiro. Possuindo semelhanças físicas com Anitta e seu irmão, Renan Machado, apesar da pele mais morena.

ANITTA É A NOVA DIRETORA CRIATIVA DA SKOL BEATS

Tabu para a família?

Sem dar muitas informações, a colunista que expôs a existência do possível irmão de Anitta também revelou que a família não quer falar sobre o assunto com a imprensa por ora. Vale lembrar que o meio-irmão de Anitta teria sido gerado antes de Painitto, Mauro Machado, ter conhecido Mirian Macedo, mãe da cantora.

Anitta é uma boa irmã! Veja o que pensa seu irmão, Renan Machado

Caso o DNA seja confirmado, o novo irmão será o segundo da cantora, que já possui um irmão mais velho chamado Renan Machado. Os irmãos, apesar das brigas, sempre tiveram uma boa relação de amizade e até mesmo profissional;

A cumplicidade como irmãos é tão grande que isso se estende para o trabalho

Disse Renan Machado ao GShow

Renan Machado disse que sempre acreditou e confiou no potencial de sua irmã. E ele estava certo!

Hoje é fácil falar que ela tomou a decisão certa. Mas lá, naquele momento, eu sabia que ela estava fazendo a escolha certa

Disse Renan Machado ao GShow