Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Ludmilla e Anitta brigam por música após show de Ivete Sangalo

Ludmilla e Anitta brigam por música após show de Ivete Sangalo


Após o show da Ivete Sangalo, que ocorreu no Rock in Rio 2019 no dia 29 de Setembro, Anitta e Ludmilla tiveram uma briga que pode afetar o relacionamento das duas definitivamente.

PEDRO SCOOBY E ANITTA: TATI DIAS, DE A FAZENDA, FAZ REVELAÇÕES

Ludmilla e Anitta: Onda Diferente
Onda Diferente

ROCK IN RIO: CONFIRA TUDO O QUE ROLOU NO FESTIVAL

A sertaneja cantou a música “Onda Diferente“, presente no último álbum lançado por Anitta, intitulado “Kisses“. A música possui parceria de Snopp Dog e foi composta por Ludmilla, que também participa da gravação no álbum. Porém, após cantar a música, Vevete agradeceu apenas a Ludmilla, excluindo Anitta e intrigando os fãs.

Após show de Ivete Sangalo, Ludmilla se revolta com Anitta

Ludmilla havia apresentado a música para Anitta, que teve a ideia convidar um artista internacional para realizar um feat, e as funckeiras acabaram tendo a participação especial do rapper Snoop Dog, que exigiu ter 50% do direito autoral de Onda Diferente. Ludmilla concordou com os termos porém, quando a música foi registrada, Anitta inseriu seu nome como compositora.

Ludmilla compartilhou o vídeo de Ivete Sangalo cantando sua música, a chamando de rainha:

BRUNNA GONÇALVES E LUDMILLA ASSUMEM NAMORO DEPOIS DE 7 MESES

Quem compôs o hit ‘Onda Diferente’?

Ludmilla havia mostrado o funk Onda Diferente para uma gravadora, antes de ser apresentada a Warner em parceria com Anitta, e a música havia sido rejeitada.

Vamos Esclarecer: ‘Onda diferente. Eu fiz essa música, aí mostrei pra minha gravadora e minha gravadora não quis deixar em trabalhar essa música. Mas como eu gostei tanto da musica, falei: ‘não vou deixar essa música guardada aqui’. E acabei postando a música na internet.

A música começou a viralizar na internet, começou a crescer muito e daí a Anitta viu e falou: ‘cara, vamos gravar essa música’. Falei: ‘vamos. Mas o problema é que a música já está na internet e está crescendo muito’. E ela falou: ‘vamos apagar essa música da internet

Disse Ludmilla em seus stories no Instagram

Após ser questionada no Twitter sobre o por que a funkeira não estava dando créditos para Anitta também, Ludmilla respondeu:

Não gente, a música é minha, eu escrevi ela inteira, e o Snoop a parte em inglês, mas a condição que ele impôs pra participar do feat foi que ficasse dividido 50% pra ele e 50% pra mim, por ele ser o Snoop e pro feat acontecer, eu aceitei, e a Anitta conseguiu juntar nos tudo e saiu.

disse Ludmilla respondendo um fã no Twitter

De acordo com Leo Dias, Anitta disse que após uma negociação entre editora e gravadora ela teria direito de ter o seu nome incluído na música, possuindo documentos e Ludmilla apenas fez um acordo verbal com Snopp Dog

Como o Snoop entrou na música, já fez letra e já fez tudo, o educado é deixa ele como compositor também da música, a tua editora ta meio que dando uma encrencada, então preciso que você dê um ok lá, ai seria 50% e 50%, a música Onda Diferente, e os compositores você e o Snoop Dog. O lado bom é que você vai ter uma música com o Snoop Dog, que nenhum brasileiro tem.

Disse produtor da Warner em áudio enviada a Ludmilla

CONFIRA O CLIPE DE VITÃO COM ANITTA: ‘COMPLICADO’

A situação já foi resolvida e o nome de Anitta foi colocado no Spotify apenas como intérprete:

No Spotify, composição de "Onda Diferente" é creditada a Ludmilla e Snoop Dogg — Foto: Reprodução

Ludmilla briga com Anitta

Após ser questionada pelas fãs de Anitta, Ludmilla foi de forma agressiva tirar satisfações com a outra cantora. Anitta defendeu Ludmilla:

O motivo pelo qual eu apareço lá como parte criadora da música foi por ter feito parte da produção e estruturamento. Busques os feats (Papatinho e Snoop Dogg), ajudei o Papato a produzir.

Comunicou Anitta em sua rede social

Para Ludmilla, a música estar no Rock in Rio é um grande passo em sua carreira profissional e pessoal, assim como um grande passo para visibilidade do funk.

A treta chegou a atingir a namorada de Ludmilla, Brunna Gonçalves e sua mãe, que receberam diversas ofensas dos fãs de Anitta. De acordo com o Leo Dias, Anitta está disposta a conversar com Ludmilla para esclarecer as coisas. Já Ludmilla, não deseja ver Anitta nunca mais.

0 Comentários

Tags mais acessadas