Álvaro Morte, Professor em La Casa de Papel, revela cena que o abalou
Menu & Busca
Álvaro Morte, o Professor em La Casa de Papel, revela cena que o abalou

Álvaro Morte, o Professor em La Casa de Papel, revela cena que o abalou

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Álvaro Morte, o Professor em La Casa de Papel, revela cena que o abalou

A 4ª temporada de La Casa de Papel, que chegou à Netflix no último dia 3 de abril, abalou as estruturas dos fãs e também dos atores. O ator intérprete de Professor, Álvaro Morte, revelou em entrevista a Identity Magazine qual cena foi a que mais o abalou dentre todos os episódios das 4 temporadas da série La Casa de Papel.

La casa de papel alvaro morte
La Casa de Papel – Álvaro Morte (Professor)

Álvaro Morte, Professor em La Casa de Papel, fala sobre série

De acordo com ator, a última cena da terceira temporada, que precede o alvoroço que ocorre em La Casa de Papel 4, foi o que mais o abalou.

Definitivamente a cena da terceira temporada quando o Professor escuta os tiros que mata Raquel. Eu lembro de trabalhar com o diretor e discutir como poderíamos fazer isso e como poderíamos entregar o choque e a reação irreal do Professor

Conta Álvaro Morte.

Álvaro Morte explica que a sensação de Sérgio quando pensa que sua amada Lisboa foi assassinada a sangue frio foi extremamente difícil de interpretar.

Ele escuta o tiro e aquilo é como atravessasse o seu peito. Ele está ainda mais chocado enquanto escuta o segundo tiro e, depois, cai de joelhos enquanto faz aquela cara estranha cheia de horror, mas sem poder chorar

Diz o ator.

Para o ator, a cena foi um momento decisivo para o personagem, que sofre uma mudança interior e passa a olhar o assalto de outra perspectiva.

Você pode ver isso quando ele diz a Palermo que a guerra estava apenas começando

Finaliza o intérprete de Professor na série.
Tags mais acessadas