Quando o assunto é romance, a Netflix sempre entrega muito! E tem mais novidade vindo aí, dessa vez com direito drama e muito romance em um contexto de época. Os fãs de Bridgerton já podem preparar o coração, porque a série A Imperatriz promete surpreender!
A seguir, veja mais detalhes sobre a série que chega ao catálogo da Netflix no dia 29 de setembro.
Enredo de A Imperatriz
A trama acompanha a história de amor de Elisabeth von Wittesbach e o marido, Imperador da Áustria e Rei da Hungria, Croácia e Boemia (entre 1848 e 1916), Franz Joseph.
Para viver o romance, eles precisam superar diversos desafios juntos, como a desaprovação da corte, uma sogra gananciosa, a revolta do povo e a disputa com o irmão, que deseja ficar com o trono.
A série alemã é uma criação de Katharina Eyssen (Wellen). No elenco, temos nomes como Devrim Lingnau (Carmilla), Philip Froissant (Ilha de Segredos) e Melika Foroutan (Pari). A série inspirada na história real ainda tem como co-diretores Florian Cossen (Coconut Hero) e Katrin Gebbe (Sangue de Pelicano).
Confira o trailer
A sinopse oficial da Netflix diz:
“Elisabeth se apaixonou pelo Imperador Francisco, mas não poderia imaginar que ao se casar com ele acabaria mergulhando no mundo de tensões e intrigas da corte de Viena”.
Veja o trailer oficial de A Imperatriz a seguir:
O que esperar de A Imperatriz?
A série inspirada no romance real de Elisabeth e Franz promete ser mais um dos romances encantadores da Netflix. Em um contexto de época, o trailer já nos mostra um visual que chama atenção. Os romances de época costumam fazer bastante sucesso entre os assinantes do streaming, o sucesso de Bridgerton não é à toa.
Apesar de suas diferenças e de contar um romance histórico e não fictício, A Imperatriz pode conquistar parte dos fãs de Bridgerton, que estão no aguardo da 3ª temporada.
E aí, será que A Imperatriz vai ser sucesso ou seu futuro vai ser o cancelamento?! Vamos segurar a ansiedade e aguardar a estreia.
_______________________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!