'A Fazenda': ex-peão Rodrigo critica o reinado de Carol Narizinho
Menu & Busca
‘A Fazenda’: ex-peão Rodrigo critica o reinado de Carol Narizinho

‘A Fazenda’: ex-peão Rodrigo critica o reinado de Carol Narizinho

Home > Entretenimento > ‘A Fazenda’: ex-peão Rodrigo critica o reinado de Carol Narizinho

O terceiro eliminado de A Fazenda 12, Rodrigo Moraes, criticou a fazendeira que o indicou para a roça na cabine da descompressão, dizendo que ela foi infeliz como fazendeira, ao incentivar punições.

Segundo Rodrigo, não deveria ser uma atitude de uma líder, que deve prezar pela ordem e organização dos peões e da própria sede. Vale lembra que Mion também criticou Narizinho por sua postura.

A rivalidade entre os dois não é de hoje. Tudo começou com a indicação de Rodrigo à Narizinho, alegando que ela não tinha sangue nos olhos e que teria atitudes erradas na festa.

Narizinho não deixou barato e antes de colocá-lo em direção a casa, rebateu o peão, criticando seu posicionamento no jogo, por estar sempre apontando defeitos nas pessoas como se não tivesse, apelidando-o de “senhor perfeição”.

O tweet acima, aponta um dos possíveis motivos da eliminação de Rodrigo, a falta de engajamento com o jogo, muitas vezes não participando muito de conversas ou debates e sempre tentando ser o mais técnico e correto ao falar no reality. Por isso, muitas pessoas não sentiram muita emoção do ex-participante de A Fazenda 12.

____________________________________
Por Francisco Procópio – Fala! UFRJ

Tags mais acessadas