quarta-feira, 12 junho, 24
HomeEntretenimentoA Fazenda 2022: estreia, elenco confirmado e tudo que sabemos

A Fazenda 2022: estreia, elenco confirmado e tudo que sabemos

Falta pouco para conhecermos os novos peões de A Fazenda 2022. No dia 13 de setembro (terça-feira), a nova edição do reality rural terá sua estreia.

Enquanto isso, muito se especula sobre os nomes que vão integrar o elenco, mas nada foi confirmado oficialmente ainda. Veja tudo o que já se sabe sobre o reality.

A Fazenda 14
A Fazenda 2022 estreia na próxima semana. | Foto: Montagem/ Reprodução

Tudo o que já se sabe sobre A Fazenda 2022

O reality que será apresentado mais uma vez por Adriane Galisteu já está com elenco fechado segundo o colunista do Splash, Fefito. A edição escalou 20 peões e conta com 4 nomes reservas. Os confinados vão para o hotel de Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, a partir do dia 08 de setembro, quinta-feira. O colunista afirma que entre os famosos confirmados para o elenco estão Deolane Bezerra, Thomaz Costa, Felipe Prior, Pétala Barreiros, Deborah Albuquerque e Renata Muller.

Quando o elenco será confirmado oficialmente?

Nesta terça-feira (06), o Hoje em Dia vai realizar uma coletiva de imprensa em que vai revelar 6 nomes dos participantes de A Fazenda. Ainda não se sabe quando os próximos nomes serão informados, mas espera-se que até o dia (12), dia anterior a estreia, já conheçamos todos os peões.

Neste ano, a dinâmica do Paiol volta a acontecer segundo informações do colunista Flavio Ricco, do R7. No Paiol, quatro participantes vão ficar confinados e o público precisa decidir quem será o 21° peão a entrar no reality.

O vencedor de A Fazenda 13, Rico Melquiades, vai apresentar a dinâmica do Paiol e, após a decisão, o espaço será um “cantinho do fazendeiro”, uma espécie de quarto do líder, em que o fazendeiro pode falar de jogo, levar o(a) crush e muito mais.

Agora falta pouco para conhecermos o elenco! Vamos ficar de olho e segurar a ansiedade até a estreia de A Fazenda 2022.

___________________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS