terça-feira, 16 julho, 24
HomeFamosos e TVA Fazenda 13: Adriane Galisteu usa look inspirado em ‘Round 6’

A Fazenda 13: Adriane Galisteu usa look inspirado em ‘Round 6’

E A Fazenda 13 chegou ao fim na noite de ontem, quinta-feira (16). Para fechar com chave de ouro, Adriane Galisteu apostou em um look que surpreendeu os internautas. A apresentadora do reality escolheu um paletó com o número 013 no canto, inspirado na série coreana Round 6, em que os jogadores também usaram um paletó com seus respectivos números antes da última prova do jogo. A escolha agradou muitos internautas, que aproveitaram para comentar outros looks da apresentadora durante a edição.

A roupa foi inspirada no paletó usado pelos finalistas de Round 6 no jantar. | Foto: Montagem/Twitter/YouTube.

Em seu perfil do Instagram, Adriane Galisteu postou um vídeo no formato reels, confirmando a inspiração. Com a música de Round 6 no fundo, ela desfilou com o look no cenário da grande final de A Fazenda 13. Na legenda, escreveu: “vocês gostam de jogos? Eu particularmente sou apaixonada. Nada melhor do que vir inspirada em uma das séries de jogos de maior sucesso. Estão prontos para o jantar final? Fim de jogo”.

Internautas comentaram sobre look de Adriane Galisteu em A Fazenda 13

E a web nunca perde a oportunidade de opinar sobre os looks alheios. Na final de A Fazenda 13, não foi diferente. Muitos internautas ficaram surpresos com a escolha da roupa de Adriane. Alguns até fizeram piada e associaram o ‘13’ da roupa, que fazia referência ao número da edição, a questões políticas.

Mas nunca dá para agradar todo mundo, não é? Teve gente que não aprovou a escolha.

Adriane Galisteu confirma presença em A Fazenda 14

Este foi o primeiro ano que Adriane Galisteu apresentou A Fazenda, substituindo Marcos Mion, que foi para a emissora Globo. A responsabilidade era grande, mas a apresentadora superou as expectativas de muita gente e confirmou que ano que vem estará de volta.

Ao finalizar o último programa da edição, Adriane Galisteu disse: “muito obrigada, equipe guerreira, equipe técnica, produção, obrigada, Record TV. Muito obrigada, você, que colou na cerca comigo desde setembro e que me deu oportunidade, como mulher, de tocar esse programa que o Brasil ama. Na Fazenda que vem, tamo de volta. A Fazenda 14, eu espero vocês, até a próxima”.

______________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS