A Fazenda 13: Quem são os favoritos do elenco a vencer o reality?
Menu & Busca
A Fazenda 13: Quem são os favoritos do elenco a vencer o reality?

A Fazenda 13: Quem são os favoritos do elenco a vencer o reality?

Home > Entretenimento > A Fazenda 13: Quem são os favoritos do elenco a vencer o reality?

Em setembro, A Fazenda 13 fará sua estreia na Record. O reality show reunirá um elenco com 20 celebridades (10 homens e 10 mulheres) na disputa pelo prêmio de R $1,5 milhão. Para isso, eles precisarão lidar com os desafios da convivência e criar estratégias para se manter até a grande final.

Nesta nova edição, todos os dias após a exibição do reality, o público assistirá “A Fazenda News”. Sob o comando de Fabiana Oliveira, os convidados do programa irão analisar o comportamento dos peões e peoas e conversarão sobre como está sendo o desempenho de cada um no confinamento.

Desse modo, a lista oficial ainda não foi divulgada pela Record. Porém, segundo Léo Dias, o elenco oficial já está definido e contará com a presença de:

  • Homens: Bil Araújo (ex-BBB 21); Dynho Alves (ex-Power Couple Brasil); Gui Araújo (ex-namorado de Anitta); Gui Napolitano (ex-BBB 20); MC Gui (funkeiro); Mussunzinho (ator); Nego do Borel (funkeiro); Rico Melquíades (influenciador); Tiago Silva (cantor sertanejo); Victor Pecoraro (ator).
  • Mulheres: Aline Mineiro (ex-panicat); Dayane Mello (ex-BBB Itália); Gabi Martins  (ex-BBB 20); Liziane Tierrez (modelo); Marina Ferrari  (influenciadora); Medrado (ex-Power Couple Brasil); Mileide Mihaile (ex-dançarina de Wesley Safadão); Solange Gomes (modelo); Tati Quebra Barraco (funkeira); Valentina Francavilla (assistente de palco no Programa do Ratinho).

Assim, entre ex-bbb’s, influenciadores e artistas, saiba quem são os favoritos a vencer o programa.

a fazenda 13
Rico Melquíades e Bil Araújo (Arcrebiano) poderão ser fortes concorrentes em A Fazenda 13. | Foto: Montagem/Reprodução.

Quais são os favoritos a vencer A Fazenda 13?

Pela terceira vez em um reality em apenas seis meses, alguns fãs do programa apostam na vitória de Bill Araújo. Isso porque o ex-BBB 21 entra no programa “sem rivais” e com experiência de outros reality que participou, mesmo que tenha saído bem antes da final. Além disso, segundo Léo Dias, o modelo esconde uma razão por trás da desistência em “No Limite” e que tem relação com sua participação em A Fazenda 13. A informação ainda não foi revelada.

Muitos conflitos podem existir entre Gabi Martins e Guilherme Napolitano. Em 2020, os dois participaram do Big Brother Brasil (BBB) e chegaram a ter um envolvimento. Aliás, segundo o colunista Gabriel Perini, esse foi o motivo que ocasionou o breve rompimento entre Gabi Martins e Tierry. Assim, ambos já se conhecem e terão uma disputa acirrada.

Outro participante que chegará forte para a competição é Rico Milquíades. Conhecido por protagonizar várias brigas em De Férias com Ex: Celebs 2, o humorista tem uma personalidade forte e se tornou um dos nomes mais comentados do reality. Por isso, caso ele continue com o mesmo comportamento, poderá se tornar um querido do público, mas ao mesmo tempo, deve criar alguns rivais na casa.

Portanto, basta esperar mais um pouco para conhecer melhor os artistas do elenco e quais serão as estratégias que adotarão, para se tornarem favoritos do reality. A Fazenda 13 estreará no dia 14 de setembro e Adriane Galisteu estará no comando. Não perca!

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas