A Fazenda 13: peões planejam a roça desta terça-feira
Menu & Busca
A Fazenda 13: peões planejam a roça desta terça-feira

A Fazenda 13: peões planejam a roça desta terça-feira

Home > Entretenimento > A Fazenda 13: peões planejam a roça desta terça-feira

Na noite de hoje, terça-feira (23), ocorre a 10° roça de A Fazenda 13. A berlinda vai ser formada, como de costume, por quatro pessoas: a indicação do fazendeiro, o mais votado da casa, o puxado da baia e quem sobrar da dinâmica “resta um”.

Nesta semana, a responsabilidade de ser o fazendeiro ficou com Rico Melquiades, ex-participante do reality De férias com o ex. Aline Mineiro venceu, ontem (22), a prova de fogo, vitória também importante para a decisão do rumo do jogo. Os peões estão especulando sobre a formação da berlinda. Saiba o que os participantes planejam para a noite de hoje.

A Fazenda 13
Rico Melquiades, fazendeiro da semana, terá que indicar um peão para a roça. | Foto: Montagem/ Instagram.

Fazendeiro reflete sobre indicação para a roça

Rico Melquiades participou da prova do fazendeiro, que aconteceu na quarta-feira passada (17), após ter sido indicado à roça pela casa, com 6 votos. O peão disputou a prova com Solange Gomes e Valentina Francavilla. Com a vitória de Rico, a roça foi formada por Solange Gomes, Aline Mineiro e Valentina Francavilla, que levou a “pior” e foi eliminada pelo público.

Considerado um dos protagonistas desta edição de A Fazenda, Rico tem muitos inimigos na casa e estava com dúvidas sobre quem indicar. Apesar de suas desavenças com a modelo Dayane Mello, o fazendeiro revelou que gostaria de indicar alguém que não é alvo da casa e que só poderia ir para a roça por meio de seu voto. Antes da vitória, o peão revelou à amiga Marina Ferrari que pensava em indicar Dynho Alves, ex-marido da cantora Mirella. “Eu não indico a caninana (Dayane Mello), eu indico o Dynho”, contou.

No entanto, até o momento, parece que Rico repensou seu voto e tomou uma decisão. Com medo de Dynho Alves vencer a prova do fazendeiro e indicá-lo na próxima semana, o peão revelou que pensa em mandar o cantor MC Gui para a roça:

A Day todo mundo indica. Na próxima semana, qualquer pessoa indica ela. O MC Gui não leva voto e não é indicado. Ou eu faço isso agora ou ele vai chegar próximo à final. Queria indicar Dynho, mas ninguém veta ele. Já o MC Gui, qualquer pessoa veta ele.

Comentou.

Dynho Alves teme indicação de Rico Melquiades

Com a vitória de Rico na última semana, o dançarino Dynho Alves já se demonstrou preocupado com a roça. Em conversa com o amigo MC Gui, afirmou: eu vou ficar de boa, eu sei que semana que vem ele vai me mandar, porque é o sonho dele me ver na roça”.

Ele vai pôr você, mas estou falando que eu posso cair nessa roça de alguma maneira.

Comentou MC Gui.

Vale lembrar que na última festa, sábado (20), Dynho Alves brincou, após conversa íntima com Sthefane Matos, que queria ser indicado para a roça. “Eu quero ir para a roça logo, Rico me manda para a roça”, debochou.

Aline Mineiro vence a prova de fogo de A Fazenda 13

Após voltar da última roça, Aline Mineiro venceu a prova de fogo neste domingo (21), que disputou com Bil Araújo e Mileide Mihaile. Os peões que perderam estão na baía e cada um puxou mais um participante da sede para acompanhá-los. Mileide puxou Dynho Alves e Bil puxou Dayane Mello.

O vencedor da prova de fogo ganha um lampião com dois poderes: o vermelho e o amarelo. Nesta semana, o poder da chama vermelha permite escolher 3 peões. Já o poder da chama amarela não foi revelado. Aline pode ficar com um dos poderes e dar o outro para algum participante. Vale lembrar que os participantes que estão na baia não podem ser votados pela casa, mas um deles vai ser puxado direto para a roça.

Será que MC Gui vai ser mesmo indicado para a roça? Qual será o poder da chama amarela? Vamos acompanhar a próxima roça de A Fazenda 13, que vai dar o que falar!

_______________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

Tags mais acessadas