A Fazenda 13: Mussunzinho está eliminado após roça com Bill e Dayane
Menu & Busca
A Fazenda 13: Mussunzinho está eliminado após roça com Bill e Dayane

A Fazenda 13: Mussunzinho está eliminado após roça com Bill e Dayane

Home > Entretenimento > A Fazenda 13: Mussunzinho está eliminado após roça com Bill e Dayane

Antônio Carlos Bernardes, o Mussunzinho, foi o segundo eliminado de A Fazenda 13. O ator, que recebeu apenas 23,52% dos votos, disputou a permanência no programa contra Bill Araújo (Arcrebiano) e Dayane Mello. Ele chegou à roça por indicação de Erika Schneider, e também recebeu o veto de Marina Ferrari, tirando a possibilidade de se salvar por meio da prova do fazendeiro.

Relembre a participação de Mussunzinho em A Fazenda 13

Apesar de pouco tempo no reality, Mussunzinho protagonizou algumas polêmicas. Em sua passagem, o ator criticou a postura de Dayane, quando ela recebeu uma punição e não se importou. “Quando o bagulho lá rolou, ela ficou rindo. A pessoa fica rindo, dissimulada, na tua frente?”, criticou o filho de Mussum em uma conversa com MC Gui e Dynho Alves.

Além disso, ele vivenciou um conflito com Schneider, quando a modelo era fazendeira. O ex-peão não gostou da forma como Érika estava agindo com o chapéu do comando. Assim, quando a ex-bailarina do Faustão o indicou para roça, ela afirmou que Mussunzinho foi “machista” e a desrespeitou.

mussunzinho a fazenda 13
Mussunzinho é o segundo eliminado de A Fazenda 13. | Foto: Montagem/Reprodução.

Durante a conversa com Lucas Maciel e Lidi Lisboa, após a eliminação, o ator contou que não gostou da declaração de Érika sobre seu comportamento com as mulheres. “Eu me senti muito magoado. Quando ela me indicou, eu meio que senti, já sabia antes que seria eu”, explicou. Segundo o ex-peão, suas atitudes não foram machistas e Érika cometeu equívocos em suas acusações. “Ela nunca me mostrou exatamente quando eu fui machista. Toda hora ela corria, dava voltas. Eu preciso resgatar na minha memória, no meu HD, um momento em que fui machista com ela”, argumentou.

Outra polêmica que Mussunzinho protagonizou foi o xixi fora do banheiro. Bêbado após a festa do TikTok, o ator fez suas necessidades na sala da sede e trouxe punições para todos os peões. Na entrevista, ele descobriu o que fez. “Caraca, fui eu. Que loucura. A patroa vai me matar”, brincou.

Ao final da conversa na “Cabine de Descompressão”, Mussunzinho declarou sua torcida a Tati Quebra-Barraco, que chorou com a saída do carioca. “Não teve abuso e nada disso. Ele vai voltar na fé. Não é possível que o Brasil não esteja vendo. É eles que julgam e votam. Ela [Érika] não é verdadeira em nenhum momento”, disse a funkeira defendendo o amigo eliminado.

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas