A Fazenda 13: Guilherme Napolitano perde a vaga no elenco do reality
Menu & Busca
A Fazenda 13: Guilherme Napolitano perde a vaga no elenco do reality

A Fazenda 13: Guilherme Napolitano perde a vaga no elenco do reality

Home > Entretenimento > A Fazenda 13: Guilherme Napolitano perde a vaga no elenco do reality

A Fazenda 13 começará em breve. Rodrigo Carelli, diretor do programa, anunciou que as 21 celebridades já foram escolhidas. Para ele, esse é o melhor elenco montado pela produção da Record desde 2009. Além disso, Guilherme Napolitano, ex-BBB 20, também estava no elenco do reality, mas perdeu a vaga e foi substituído. Entenda mais a seguir.

Assim, a lista oficial ainda não foi divulgada, mas segundo Léo Dias, Gabi Martins, Gui Aráujo e Medrado são alguns peões negociados para o programa.

Guilherme Napolitano perde a vaga em A Fazenda 13

Ex-bbb, Guilherme Napolitano, 30, era um alvo de negociação da Record. Porém, a emissora mudou de decisão e trocou o modelo por Erasmo Viana.

Erasmo, 36, mantém um perfil no Instagram em que compartilha dicas de receitas, exercícios e outras técnicas para que os seguidores se mantenham em forma. Atualmente, o influenciador digital é acompanhado por mais de 1,7 milhões de seguidores na rede. No início deste ano, Erasmo se separou da blogueira Gabriela Pugliesi. Eles estavam juntos há quase quatro anos. 

guilherme napolitano a fazenda 13
Guilherme Napolitano perde vaga em A Fazenda 13 e será substituído por Erasmo Viana. | Foto: Montagem/Reprodução.

Saiba mais sobre A Fazenda 13 

Para a nova edição, a Record preparou um novo programa: “A Fazenda News”. Apresentado por Fabiana Oliveira, convidados especiais darão entrevistas e farão análises sobre o desempenho dos participantes no reality. O especial durará 45 minutos e será exibido A Fazenda.

A Fazenda 13, sem a participação de Guilherme Napolitano, tem previsão de estreia para o dia 14 de setembro, e em princípio, contará com 94 episódios. Desse modo, serão 21 celebridades no elenco do reality na busca pelo prêmio de R $1,5 milhão. Eles precisarão lidar com as dificuldades do confinamento, enfrentar as provas de fogo, e além disso, ganhar o público para não serem eliminados. Para a nova temporada, Rodrigo Carelli assume mais uma vez a direção e Adriane Galisteu será a apresentadora.

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas