A Fazenda 13: Erasmo Viana é eliminado do reality. Relembre a trajetória
Menu & Busca
A Fazenda 13: Erasmo Viana é eliminado do reality. Relembre a trajetória

A Fazenda 13: Erasmo Viana é eliminado do reality. Relembre a trajetória

Home > Entretenimento > A Fazenda 13: Erasmo Viana é eliminado do reality. Relembre a trajetória

Erasmo Viana se despediu de A Fazenda 13. O modelo fitness alcançou 19,91% dos votos do público. Já Rico Melquíades e Solange Gomes, que também estavam na roça, conseguiram 56,12% e 23,97%, respectivamente. Dessa forma, Erasmo se tornou o sétimo peão a sair da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão no reality da Record.

Relembre a trajetória de Erasmo em A Fazenda 13

Erasmo teve uma trajetória marcada por falas polêmicas em A Fazenda 13. Em certa ocasião, o influenciador disse que Érika Schneider só foi escolhida para o programa porque ela era sua ex-affair. “O que eu fiquei sabendo, que me falaram, que ela entrou aqui porque ela era minha ex. Rolou esse papo nos sites: ‘Tá indo pro De Férias com o Ex porque ela é ex do Erasmo. E a outra, Valentina, é ex do Tiago. Quiseram comprar essa ideia. Eu não tô falando, eu vi isso, chegou a mim. Saiu isso”, declarou. Além disso, ele afirmou que terminou com a ex-bailarina do Faustão por ser “superficial”e “limitada”. A fala gerou uma enorme repercussão nas redes sociais e muitos começaram a acusá-lo de machismo.

Liziane Gutierrez, a primeira eliminada do reality, chegou a colocar Erasmo na justiça. Segundo ela, o ex-peão teve um comportamento grosseiro e praticou bullying contra ela. “Já me reuni com os advogados e também estamos com todos os vídeos e provas do que o Erasmo Viana cometeu comigo, todo o abuso psicológico que passei no programa”, argumentou a modelo no Hora do Faro.

erasmo a fazenda
Erasmo é eliminado em A Fazenda 13. | Foto: Montagem/Reprodução.

Erasmo é acusado de homofobia

E não parou por aí. Isso porque Erasmo será denunciado por homofobia após outra declaração polêmica no confinamento. Em conversa com Gui Araújo, o influenciador estava relatando sobre suas visitas ao Parque Ibirapuera, em São Paulo. Segundo ele, vários gays transam no local e, para tirá-los de lá, Erasmo disse que pegaria uma arma de paintball.

“Quem treina lá todo dia de manhã, como eu, vê os papéis melados no chão, de bosta, de camisinha. Quando você corre no meio do mato, os caras vão transar lá, encostam nas árvores, ficam transando. No outro dia, quem vai correr pega toda a rebarba”, disparou. “Um dia vou pegar uma arma de paintball e vou lá com os caras [amigos], sair de noite soltando o pau”.

Por isso, o deputado estadual suplente por São Paulo, Agripino Magalhães, publicou nas redes sociais que irá processar o modelo por LGBTfobia. “Temos que reagir! Criaturas LGBTIfobicas tem que responder e ser penalizados com rigor pela lei”, disse a assessoria do deputado em nota ao Notícias da TV.

Entre mentiras e conflitos em A Fazenda 13

Erasmo vivenciou vários conflitos com alguns peões da casa. Seu comportamento grosseiro foi alvo de críticas das mulheres, principalmente de Solange, com quem teve muitas brigas.

Além disso, o influenciador declarou algumas mentiras. Ao explicar sobre o fim do casamento com Gabriela Pugliesi, ele revelou que traiu a ex-esposa no início do relacionamento. Porém, do lado de fora, a influenciadora rebateu as falas e disse que, na verdade, ele a traiu três meses antes do casamento e em outras ocasiões. “e traiu no natal do ano passado enquanto eu tentava ter filho toda ferrada da cabeça. E tiveram outras coisas mais sujas que eu nem quero falar. Mas já que ele mente tanto e me expôs para o Brasil MENTINDO, preciso me defender”, declarou no Instagram.

E as mentiras continuaram. Isso porque, em outra situação, o ex-peão disse que contratou a equipe de Juliette Freire, campeã do BBB 21, para gerenciar suas redes sociais. No entanto, Deborah Vidjinski, que fez parte do grupo da ex-BBB, desmentiu o que foi dito por ele e afirmou que a equipe, até hoje, só trabalha para Juliette.

Erasmo se colocou na roça

Erasmo foi parar na roça por um erro de cálculo. Na dinâmica, ele recebeu o poder da chama vermelha, e por isso, teve a oportunidade de trocar todos os peões da baia. Assim, o influenciador se colocou e levou Bil, Marina e Gui Araújo.

Porém, eis o erro. Ao se colocar na baia, Solange Gomes, que recebeu a maior quantidade votos, puxou justamente Erasmo para ocupar o terceiro banco da roça. E para piorar, quando Marina Ferrari sobrou no Resta Um, ela decidiu vetar o ex de Gabriela Pugliesi da prova do fazendeiro.

Por isso, depois de protagonizar muitas polêmicas, Erasmo Viana saiu da disputa em A Fazenda 13. Agora, diante das falas polêmicas, o modelo precisará encontrar uma nova forma de limpar sua imagem.

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas