A Fazenda 13: Dayane Mello, assim como Nego do Borel, pode ser expulsa. Entenda
Menu & Busca
A Fazenda 13: Dayane Mello, assim como Nego do Borel, pode ser expulsa. Entenda

A Fazenda 13: Dayane Mello, assim como Nego do Borel, pode ser expulsa. Entenda

Home > Entretenimento > A Fazenda 13: Dayane Mello, assim como Nego do Borel, pode ser expulsa. Entenda

Após a saída de Nego do Borel em A Fazenda 13, a modelo Dayane Mello também pode ser expulsa do reality. Isso porque na segunda-feira (27), Vanessa Tomáz, advogada da modelo, declarou ao UOL que a Record está impedindo o contato com a participante, já que existem “ameaças de eliminá-la”.

Em nota, a advogada ressalta que Dayane “tem o direito de contar com apoio especializado para a real compreensão do ocorrido sem que, com isso, corra riscos de ser expulsa do programa“. Além disso, nas redes sociais, os fãs acusam a emissora de não estar disponibilizando um atendimento adequado a ex-BB Itália, após o suposto abuso sexual que sofreu. Por isso, no Twitter, as palavras “CUIDADOS MÉDICOS PARA DAYANE” chegaram aos assuntos mais comentados.

No texto de Vanessa, ela também destaca que aguarda a ação do Ministério Público diante do ato de Nego do Borel. Depois da expulsão, o cantor foi para casa, mas segue sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo. Assim, confira a nota completa da advogada.

“Eu e a Dra. Izabella Borges, em conjunto com a família, estamos alinhando a estratégia e definindo os próximos passos pensando no bem-estar integral da Dayane. Há uma série de fatores que estão sendo analisados e debatidos. A Record está impedindo que tenhamos contato com a Dayane, sob ameaças de eliminá-la do programa. Nesse momento precisamos de apoio da opinião pública, afinal, Dayane tem o direito de contar com apoio especializado para a real compreensão do ocorrido sem que, com isso, corra riscos de ser expulsa do programa, já que ela afirmou sua vontade de permanecer e continuar concorrendo ao prêmio, que poderá ajudar a ela e sua família. Comunicaremos à imprensa sobre os próximos passos a serem definidos”.

Vanessa Tomáz
dayane mello nego do borel
Após a polêmica envolvendo Nego do Borel, Dayane Mello também tem chances de ser eliminada do programa. | Foto: Montagem/Reprodução.

Relembre a polêmica entre Dayane Mello e Nego do Borel em A Fazenda 13

Na sexta-feira (24), após a festa Glow In Dark, Nego do Borel se deitou com Dayane Mello, que estava claramente bêbada. MC Gui e outros participantes pediram para que o funkeiro não dividisse a cama com a modelo, uma vez que ela não estava consciente de suas ações.

Apesar do pedido dos peões, Nego do Borel continuou na cama com Dayane. Logo em seguida, as câmeras do reality mostraram movimentos embaixo do edredom e a voz da modelo pedindo para que ele parasse. Os trechos do acontecimento foram divulgados de modo massivo nas redes sociais e os internautas começaram a acusar o cantor de estupro de vulnerável.

Após a análise das cenas, a Record, com uma equipe multidisciplinar, decidiu expulsar Nego do Borel. Durante uma entrevista com a produção do programa, a modelo catarinense confessou que não se lembra de tudo que aconteceu. Por causa de toda polêmica, que ainda envolveu a pressão dos patrocinadores, Dayane Mello tem chances de ser expulsa de A Fazenda 13. Já o funkeiro ganhará um substituto em breve.

______________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas