sábado, 20 abril, 24
HomeEntretenimentoA Fazenda 13: Aline, Dynho, Solange e Mileide estão na 12ª roça

A Fazenda 13: Aline, Dynho, Solange e Mileide estão na 12ª roça

A Fazenda 13 está chegando ao fim e, na noite desta terça-feira (07), a 12ª roça foi formada. Os indicados para a berlinda foram Dynho Alves, Aline Mineiro, Mileide Mihaile e Solange Gomes

O episódio começou com a revelação do poder do lampião, conquistado por Sthefane Matos. A influenciadora escolheu ficar com o poder da chama amarela e deu o da chama vermelha para Dynho Alves. Com o benefício, Sthefane Matos pôde escolher ganhar 10 mil reais ou imunidade, que preferiu a imunidade. Assim, a votação da próxima roça começou. Confira tudo o que aconteceu.

A Fazenda 13
Aline Mineiro, Solange Gomes, Dynho Alves e Mileide Mihaile foram os indicados da roça. | Foto: Montagem/ Instagram.

Rico Melquiades indica Dynho Alves em A Fazenda 13

Rico Melquiades, fazendeiro da semana, abriu a votação e  indicou Dynho Alves para a roça. ”Eu acho que está claro as pessoas que eu não jogo junto aqui no jogo. A pessoa que eu vou indicar hoje é uma pessoa que eu acho que já está na hora de sentar no banquinho e deixar o público falar se quer ela aqui no jogo”, justificou Rico, que é fazendeiro pela terceira vez.

Vale lembrar que Dynho Alves ainda não enfrentou a berlinda e não se mostrou surpreso com a decisão do peão. Veja o momento da indicação:

Votação da casa – quem votou em quem

O segundo roceiro da semana foi definido pela votação da casa e os moradores da baia não podiam receber votos. A disputa foi acirrada entre MC Gui e Bil Araújo. Mas quem levou a pior foi o ex-BBB Bil Araújo, que ocupou o segundo banquinho da berlinda.

Solange Gomes, Bil Araújo e Marina Ferrari votaram em MC Gui. Já MC Gui, Mileide Mihaile, Aline Mineiro e Sthefane Matos votaram em Bil. Com 3 votos contra 4 de Bil Araújo, MC Gui escapou dessa roça. Dynho Alves foi o único a votar em Mileide Mihaile.

Baia e Resta um

Como foi o mais votado da casa, Bil Araújo pôde puxar alguém da baia para ocupar o terceiro banquinho. Estavam na baia Marina Ferrari, Solange Gomes e Aline Mineiro. O peão escolheu Aline Mineiro para a berlinda.

“Então, já que a Aline demonstra todo esse clamor de ódio dentro de mim, dentro do meu jogo, fala que eu sou isso ou aquilo, eu vou puxar ela”, justificou o peão. “Era óbvio. Dri do céu, olha a palavra que ele usa ‘demonstra ódio’. Ódio tem você, porque eu não tenho nenhum. Eu vivo muito feliz aqui dentro”, retrucou Aline.

A peoa puxada da baia começou a dinâmica do ‘Resta um’ salvando Marina Ferrari, que salvou Mileide. Mileide, por sua vez, salvou MC Gui e Solange Gomes sobrou, ocupando o quarto banquinho da roça.

O Poder da Chama Vermelha em A Fazenda 13

Depois de definirem os quatro roceiros, Adriane Galisteu anunciou que era hora de revelar o poder da chama vermelha. Dynho Alves, que recebeu o benefício de Sthefane Matos, teve o direito de trocar um peão da roça por outro participante.

O dançarino decidiu tirar Bil Araújo e colocar Mileide Mihaile. “Eu quis salvar o Bil agora porque ele já me salvou uma vez, quando eu precisei muito. Então eu achei mais que justo fazer isso por ele agora nessa altura do campeonato, porque, talvez, se ele não tivesse me salvado, eu não teria chegado até aqui”, explicou.

Para finalizar, Solange Gomes, que sobrou na dinâmica do ‘Resta um’, vetou Mileide Mihaile da prova do fazendeiro. Assim, Mileide já está confirmada na berlinda e, hoje (08), Solange, Dynho e Aline disputam a prova do fazendeiro para decidir quem se livra da roça.

Livrar-se da roça nesta reta final de A Fazenda 13 é mais importante do que nunca! Quem você acha que vai vencer a prova do fazendeiro? Vamos ficar de olho!

___________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!