sexta-feira, 19 abril, 24
HomeEntretenimentoA Fazenda 12: Entenda a briga entre Mirella e Lidi após 'Ferra...

A Fazenda 12: Entenda a briga entre Mirella e Lidi após ‘Ferra Peão’

Mirella e Lidi discutem após dinâmica ‘Ferra Peão’. Ambas decidiram “ferrar” uma a outra durante o jogo e o clima ficou tenso

Mirella e Lidi
Mirella e Lidi. | Foto: Reprodução.

Mirella e Lidi discutem após dinâmica ‘Ferra Peão’ em A Fazenda 12

Durante a dinâmica ‘Ferra Peão’, Mirella escolheu marcar Lidi com a ferradura, dando início à briga entre as duas. A funkeira alegou que seu voto foi para a atriz por conta do excesso de reclamações e xingamentos feitos por Lidi em meio ao reality show. Ainda durante a dinâmica, Lidi decidiu revidar na mesma moeda e votou em Mirella. A atriz justificou sua escolha na funkeira dizendo:

Você tem um olhar muito pouco para você. Eu nem vou colocar em questionamento outras questões porque não estou a fim de humilhar.

Disse Lidi durante dinâmica ‘Ferra Peão’.

Ofendida, a funkeira pediu para que Lidi continuasse sua fala e que se ela tinha algo que poderia ‘humilhá-la’ deveria falar ali mesmo, mas a atriz não falou nada. Mais tarde, Mirella veio cobrar Lidi sobre sua colocação, dizendo que ela não era ninguém para humilhar alguém dentro da casa.

Eu acho bom você retirar o que você falou sobre humilhação, porque você não tem noção do peso do que você falou. Você não é ninguém para humilhar alguém aqui dentro. Então você se recoloque e pense muito bem no que você falou.

Disse Mirela para Lidi.

Visivelmente brava, a cantora falou um monte para a colega de confinamento, alegando que a mesma teria provocado ela duas vezes sem motivos.

E já que você gosta de falar tanto (a palavra) inferno aqui dentro, agora você vai viver o próprio. Porque eu nunca te dei motivos. Você comprou briga comigo duas vezes. Você achou mesmo que na segunda vez que você fizesse alguma coisa para mim eu não ia gastar a oportunidade de falar alguma coisa para você?

Essa não foi a única briga que rolou este fim de semana em A Fazenda 12. Raissa Barbosa e Carol Narizinho também protagonizaram uma discussão acalorada. Saiba mais sobre essa briga clicando aqui.

Agora, você ter falado o que você falou… Eu não falo palavrão aqui, a única coisa que eu falo são p*******, que são músicas, ou coisas que eu converso com as meninas. Agora, isso de ficar falando palavrão, eu não fico falando.

Falou a funkeira.

Mirella e Lidi continuaram a discutir, a funkeira pontuando que a atriz faz reclamações demais.

E não foi só eu que falei sobre suas reclamações, a gente está falando sobre você olhar de outro aspecto para melhorar. Porque você reclama assim, toda hora você faz uma reclamação, fala não sei o quê, e todo mundo vê isso. Você é alguém para humilhar alguém aqui? [sic]

Disse Mirella.

A cantora, que já havia brigado com Jojo Todynho, também pediu para que Lidi passasse longe dela, ameaçando fazer um inferno dentro da casa.

Não discuta mesmo! Onde você estiver agora, tente passar longe de mim, e já que você fala tanto a palavra inferno, se prepare: porque o próprio você vai viver aqui agora.

Falou a cantora.

Ambas continuaram a discutir durante um tempo. Confira o restante da briga no vídeo: