quinta-feira, 25 abril, 24
HomeEntretenimentoA Fazenda 12: Biel vence a prova de fogo e a sede...

A Fazenda 12: Biel vence a prova de fogo e a sede se separa

Em A Fazenda 12, com a sorte de escolherem os ninhos com os ovos de ouro, Lucas Selfie e Raissa Barbosa não puderam participar da prova, pois já tinham feito a dinâmica, dessa forma, Lucas escolheu Mirella e Raissa escolheu Jake.

Assim, a prova de fogo estava quase completa quando Mion pediu para que as peoas escolhessem outro participante para a competição. Nessa visão, Jake escolheu Lipe e Mirella, Biel, deixando o clima mais acirrado entre os peões que parecem estar cada vez mais separados e criando conflitos.

Nomeados por alguns participantes da casa como o time “Bico Preto”, composto por Biel, Mirella, Juliano e Victoria, e o outro time fez uma acirrada disputa em uma dinâmica que envolvia um veículo movido por uma alavanca, e com garrafas de leite na cabeça para encher o máximo possível no reservatório ao fim da corrida.

Peões estão cada vez mais divididos em A Fazenda 12.

A Fazenda 12: Biel vence a prova de fogo

O ganhador da dinâmica foi o jogador Biel, que com essa conquista pode trocar o peão diretamente da roça, podendo mudar as perspectivas do jogo. Assim, o círculo vai se fechando para A Fazenda em sua 12° edição do programa.

Além da dinâmica vencida pelo cantor, os jogadores estão percebendo as regras do jogo e se alinhando em determinados grupos, contudo, alguns se abstêm como o caso de Lucas Selfie, Tays e Lidi, que apesar de terem um afeto maior com o time oposto ao do “Bico Preto”, não gostam de combinar votos e montam suas próprias estratégias.

Dessa forma, a convivência entre os peões têm os levados a discussões em pequenas atividades do dia, principalmente com punições, caso que aconteceu com Lide e Mirella, confira:

Lidi discute com Mirella após punição da peoa. / Fonte: YouTube.

Por Amanda Marques – Redação Fala!