Lizzo menciona Harry Styles em live do Instagram e fãs vão à loucura
Menu & Busca
Lizzo menciona Harry Styles em live do Instagram e fãs vão à loucura

Lizzo menciona Harry Styles em live do Instagram e fãs vão à loucura

Home > Entretenimento > Lizzo menciona Harry Styles em live do Instagram e fãs vão à loucura

Em live nessa madrugada, a cantora Lizzo disse que poderia se fantasiar de Harry Styles para o Halloween.

Lizzo e Harry Styles para SiriusXM.
Lizzo e Harry Styles para SiriusXM.

Na madrugada de hoje (26), Lizzo, dona dos sucessos “Good as Hell” e “Juice”, mencionou Harry Styles em sua live no Instagram. 

A artista menciona que poderia se vestir de Harry Styles para o Dia das Bruxas

Um fã que assistia a live falou para a artista que iria se vestir de Louis Tomlinson, ex-One Direction, para o Dia das Bruxas nos Estados Unidos. A cantora, então, disse que se vestiria de Harry Styles. “Você vai de Louis Tomlinson? Talvez eu devesse ir de Harry Styles. Oh, e se eu fosse açúcar de melancia (Watermelon Sugar, um dos singles de Styles)? Seria fofo, se eu tivesse só cristais rosa e verde pelo meu corpo”.

No Twitter, fãs dos artistas se pronunciaram felizes. “A Lizzo realmente leu o nome de Louis e foi direto para o Harry? ADEUS”, disse um. “Se ela está feliz associando os dois, então eu também estou. Mas eu poupo um pensamento para os antis (-larries). Eles devem estar com o coração partido”, disse outro.

Lizzo e Harry são bons amigos, tendo já performado músicas um do outro em rádios e cantado juntos no evento da SiriusXM. Conforme Styles, “ela é uma das artistas mais animadoras trabalhando hoje em dia. Ela é exatamente o que você quer que um artista seja, que é a si mesmo”.

Na época da boyband One Direction, muitos acreditavam que Harry e Louis eram um casal pela intimidade que mostravam ter. 

No entanto, Louis Tomlinson já afirmou que não gostava dos rumores e tenta ao máximo se afastar deles até hoje. Após uma cena de Euphoria que continha uma cena animada entre os dois cantores, Tomlinson escreveu em seu Twitter que não aprovou ou gostou da cena.

______________________________________________

Por Domitilla Mariotti / Redação Fala!

Tags mais acessadas