quinta-feira, 25 abril, 24
HomeCinema e Séries‘A Barraca do Beijo 3’ ganha pôster: saiba tudo sobre a trama

‘A Barraca do Beijo 3’ ganha pôster: saiba tudo sobre a trama

A Barraca do Beijo 3, um dos filmes mais aguardados da Netflix neste ano, tem pôster e data de estreia divulgados

a barraca do beijo
Pôster de divulgação. | Foto: Divulgação/Netflix.

A Barraca do Beijo 3: sinopse e trailer

Em A Barraca do Beijo 3, seguir o melhor amigo ou o namorado, é o dilema de Elle (Joey King), destacado já no pôster de lançamento do filme, em que ela aparece com Noah (Jacob Elordi) e Lee (Joel Courtney), um em cada lado.

Além da primeira imagem do filme, que tem lançamento marcado para o dia 11 de agosto, o trailer também apresenta o grande desafio da última parte da trama: a escolha da protagonista Elle. Ela foi aprovada tanto para a faculdade de Berkeley, onde está Lee, quanto para Harvard, onde está Noah. Porém, a escolha não é apenas entre as universidades, mas principalmente entre seus dois amores: o melhor amigo ou o namorado.

Livro que virou filme

Beth Reekles, aos 15 anos, escreveu The Kissing Booth (A Barraca do Beijo), que foi publicado por capítulos no Wattpad, um site de compartilhamento de histórias. Com a grande popularidade e o prêmio de melhor ficção adolescente recebido em 2011, a narrativa originalmente literária de Reekles acabou ganhando proposta para ser adaptada nas telas.

Lançado em 2018 pela Netflix, A Barraca do Beijo foi um grande sucesso entre o público do streaming, que logo pediu pelo segundo filme, lançado em 2020.

Agora, pouco tempo depois do segundo lançamento, o sucesso entre o público adolescente e adulto, recebe data para o terceiro filme que encerra a trilogia. Dessa forma, A Barraca do Beijo 3 estará disponível na plataforma no dia 11 de agosto de 2021.

Elenco e direção preservados para o final da trama

Dirigido novamente por Vince Marcello, a trama preserva o elenco original, para a alegria dos fãs que já se identificam com as personagens interpretadas por Joey King (Elle), Jacob Elordi (Noah), Joel Courtney (Lee), além de Meganne Young (Rachel), Taylor Zakhar Perez (Marco), Maisie Richardson-Sellers (Chloe) e Molly Ringwald Sra. Flynn), que estarão presentes no final dessa narrativa tão bem recebida pelo público.

As surpresas que chegarão aos fãs de A Barraca do Beijo geram ansiedade. Além disso, resta a dúvida sobre a escolha de Elle. Na postagem do pôster do filme no Instagram da Netflix, independente de ela escolher o namorado ou o melhor amigo, a preparação para a despedida da trama também é uma angústia vivida.

A barraca do beijo3
Postagem do Instagram da Netflix. | Foto: Reprodução.

Não resta dúvida de que A Barraca do Beijo 3 será mais uma produção de grande sucesso da plataforma norte-americana de streaming, que chegará em agosto ao alcance do público brasileiro da Netflix.

Por Karine Bittenbender – Redação Fala!