terça-feira, 30 abril, 24
HomeUrbanoAtinja uma renda 3x maior que um manicure comum!

Atinja uma renda 3x maior que um manicure comum!

Aproveite tudo o que você tem em casa como alicate, esmaltes, algodão, acetona etc… e comece a criar uma renda extra no seu bolso (uma boa renda a mais).

Olhe para o mercado das manicures. A nova tendência são as unhas alongadas com diversas técnicas e que se tornaram indispensável na vida das mulheres que não tem tempo ou dinheiro para ir toda semana ao salão de beleza.

Preste muita atenção nessa dica: investir nesse mercado é relativamente barato e promete grandes retornos.

Há um curso ministrado por Joana Darc, uma especialista com 20 anos de experiência, conhecida como a Manicure das Estrelas por já ter atendido a diversas celebridades. Nesse curso, você terá acesso à parte teórica e instruções práticas completas com videoaulas explicativas.

É o curso profissional de Unhas de Fibra de Vidro. O conteúdo do curso de unhas em gel é composto por módulos com métodos e técnicas, materiais e procedimentos utilizados nas unhas de fibra de vidro e de sua manutenção.

A unha de Fibra de Vidro é a mais famosa e saudável disponível no mercado hoje. É a unha que mais dura (30 dias no máximo) e as manutenções são bem espaçadas. Ela deixa pra trás a aparência de unhas postiças e dá à unha um aspecto de maior naturalidade. Elas ainda são transparentes, o que possibilita o uso sem esmaltação.

Hoje em dia, a saúde não está só na silhueta das mulheres, mas em suas unhas também. Cada vez mais mulheres buscam pessoas ou salões de beleza em que especialistas se inovam e dão o melhor do próprio trabalho para alongar as unhas, quando as clientes buscam por essa opção.

ARTIGOS RECOMENDADOS