sexta-feira, 26 abril, 24
HomeCinema e Séries10 ótimos filmes na Netflix para você não perder tempo escolhendo

10 ótimos filmes na Netflix para você não perder tempo escolhendo

A pior parte de assistir um filme na Netflix, é o tempo que perdemos escolhendo o que ver.

FILMES PARA VOCÊ ESTUDAR INGLÊS ENQUANTO ASSISTE NETFLIX

Por isso, fizemos uma lista só com filmes excelentes para você não perder tempo procurando e nem errar na escolha.

Confira a lista completa abaixo:

Terra à Deriva

filme netflix terra a deriva
Terra à Deriva.

Enquanto os humanos procuram uma nova estrela, uma colisão iminente com Júpiter ameaça a Terra. Agora, o destino do planeta depende de um improvável grupo de heróis.

A Grande Muralha

a grande muralha filme netflix
A Grande Muralha.

Mercenários europeus à procura de pólvora durante a dinastia Song, na China, descobrem que uma guerra está sendo travada entre os heróis do país e monstros selvagens.

Nerve

nerve filme netflix
Nerve.

Provocada pelos amigos, adolescente se inscreve em um jogo virtual, mas com desafios reais e cada vez mais perigosos. Agora, sua única saída é vencer.

Quatro Vidas de Um Cachorro

as quatro vidas de um cachorro
Quatro vidas de um cachorro.

Um cão morre e reencarna várias vezes. Com diferentes donos, ele descobre lealdade, amor, dor e decepção.

Esquadrão Suicida

esquadrao suicida
Esquadrão suicida.

Uma agência secreta do governo solta os piores supervilões do mundo para que eles impeçam o apocalipse iminente. A recompensa? Liberdade.

Um Homem de Sorte

Um homem de sorte filme netflix
Um homem de sorte.

O fuzileiro Logan parte em busca da mulher cujo sorriso em uma foto o ajudou a superar seus momentos mais difíceis no Iraque.

O Homem nas Trevas

o homem nas trevas
O Homem nas trevas.

Ele é cego e rico: o alvo perfeito para um roubo. Mas nada é o que parece, e três ladrões adolescentes acabam se encontrando em um jogo mortal de gato e rato.

Até o Último Homem

até o último homem
Até o último homem.

Durante a Segunda Guerra Mundial, um socorrista do exército se recusa a matar, mas consegue levar seu batalhão à vitória e iniciar o movimento de objeção por consciência.

Águas Rasas

Águas rasas filme netflix
Águas Rasas.

Após ser mordida por um tubarão-branco, uma jovem surfista fica ilhada numa rocha perto da costa e precisa ser mais inteligente que seu predador para sobreviver.

A Origem

a origem filme leonardo dicaprio

Neste inusitado suspense de ficção científica, um homem cria um serviço de espionagem que entra no subconsciente de seus alvos para moldar seus pensamentos.