Menu & Busca
Os Eternos: as primeiras imagens da filmagem

Os Eternos: as primeiras imagens da filmagem


As filmagens, do próximo filme da Marvel, Os Eternos, estão em andamento e o filme já está programado para 4 de novembro de 2020.

Depois de Viúva Negra de Cate Shortland com Scarlett Johansson, previsto para 29 de abril de 2020, são os Eternos que se chegam à Marvel. O filme está programado para 4 de novembro de 2020, distribuído pela The Walt Disney Company France, dirigido por Chloé Zhao (The Rider), inclui um elenco interessante que agradará os fãs. Angelina Jolie (Lara Croft / Malévola) coloca-se no lugar de Thena, uma das principais protagonistas do filme. O ator Richard Madden (Robb Stark, Guerra dos Tronos) interpreta Ikaris e Kit Harington (John Snow, Guerra dos Tronos), Dane Whitman, também conhecido como Cavaleiro Negro.

O filme está bastante misterioso por enquanto, já que nenhum trailer foi lançado. O longa contará a história dos Eternos, uma raça antiga capaz de manipular a energia cósmica para proteger a Terra. Embora nenhum teaser esteja disponível no momento, as fotos das filmagens vazaram no twitter em 20 de setembro. Assim, já podemos ter uma visão geral das primeiras imagens do filme, confira:

As fotos destacam Angelina Jolie, loira, vestindo um vestido branco comprido, despejando cinzas em um lago. Outras fotos das filmagens também foram divulgadas em 23 de setembro, provavelmente a mesma cena, já que vemos a protagonista, ainda com a urna nas mãos, na beira do lago em um ambiente natural, cercada de fumaça. A partir dos tweets publicados, é possível notar que a Inglaterra é o cenário do filme. Esperamos aprender mais sobre o filme nas próximas semanas. A curiosidade dos fãs, que já estão envolvidos desde o anúncio do filme, só pode crescer com a transmissão de fotos “clandestinas” da filmagem. Talvez em breve veremos o personagem de Dane Whitman (Kit Harington) ou Ikaris (Richard Madden).


Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas