Uma teoria que está circulando no Reddit anda chamando atenção de muitos fãs de Stranger Things pelo mundo.
A teoria enfatiza a possibilidade de que a terceira temporada da série queridinha da Netflix, e até a quarta, poderá abordar o desastre nuclear de Chernobyl. Isso tudo porque a trama da nova temporada é ambientada na metade de 1985, 10 meses antes do acidente nuclear que devastou regiões da Ucrânia Soviética em abril de 1986.
É importante lembrar que a União Soviética já apareceu na série da Netflix, e que os irmãos Duffer, criadores de Stranger Things, também afirmaram que a quarta temporada deve ter Hawkins como cenário.
Por enquanto tudo ainda é apenas especulação, mas até que ficaríamos animados em ver um crossover desse nível acontecer.
“É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. As aulas acabaram e há um novo shopping na cidade, e a turma de Hawkins está crescendo. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo, e eles precisarão descobrir como crescer sem se separarem. Ao mesmo tempo, o perigo aparece. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e seus amigos são lembrados que o mal nunca acaba; ele evolui. Agora eles precisam se unir para sobreviver, e se lembrar que amizade é sempre mais forte do que o medo”, segundo a sinopse da terceira temporada.
O elenco da 3ª temporada de Stranger Things conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, e Dacre Montgomery, e ainda podemos ver Cary Elwes, Jake Busey, e Francesca Reale como novos integrantes desse elenco.
A terceira temporada de Stranger Things já está disponível na Netflix.