Dos mesmo criadores do Rock in Rio, o The Town, festival de música inédito, chega para agitar a cidade de São Paulo! O evento acontece no dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
O The Town tem como seus três pilares a música, a cultura e a arte, e promete mais de 235 horas de músicas e diversidades de ritmos. O festival traz um conceito parecido com o Rock in Rio, inclusive com a divisão de palcos, e para completar traz um diferencial que é uma cenografia inspirada em grandes referências da arquitetura paulistana.
O evento contará com 5 palcos, são eles: Skyline (o principal), The One, Factory, New Dance Order e São Paulo Square.
Nas redes sociais, o perfil oficial do evento falou sobre seu objetivo e importância: “Para um festival à altura de São Paulo, tudo precisa ser grandioso. E por isso, contamos com a experiência de quem está por trás de mais de 20 edições do Rock in Rio, e transformou o festival em uma das maiores marcas do mundo. Esse é o nosso diferencial para pensar, criar e trazer para SP o maior festival de música, cultura e arte da história da cidade. Tudo pensado para o público ter a melhor experiência possível, do início ao fim. Prepare-se, porque em setembro de 2023, Interlagos vai se transformar na Cidade da Música”.
Qual o valor dos ingressos?
Os ingressos podem ser comprados a partir do dia 14 de março, às 19h, e comprando antecipadamente, você garante o lugar e pode escolher depois qual dia deseja ir. Os ingressos custam R$ 770 (inteira) e R$ 385 (meia), não sendo cobrada taxa de serviço.
Line-up do The Town
Confira quais artistas já foram confirmados no line-up do festival até o momento:
02 de setembro
- Post Malone (Palco Skyline);
- Racionais MC’s & Orquestra Sinfônica de Heliópolis (Palco The One);
- Criolo (Palco The One);
07 de setembro
- Ludmilla (Palco Skyline);
- Maroon 5 (Palco Skyline);
09 de setembro
- Foo Fighters (Palco Skyline);
10 de setembro
- Iza (Palco Skyline);
- Bruno Mars (Palco Skyline);
- Jão (Palco The One);
_______________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!