Hoje é aquele dia em que os fãs de Colleen Hoover estão pulando de alegria, finalmente a sequência de ‘É Assim que Acaba’ foi lançada! O primeiro livro da série fez um sucesso absurdo no Brasil e se tornou o livro mais vendido do país em 2022. ‘É assim que começa’ promete continuar a história de Lily e Atlas, o casal protagonista, e deve tirar ainda mais lágrimas do leitor.
‘É assim que acaba’ é o livro mais pessoal de Colleen Hoover
‘É assim que acaba’ é o tipo de livro que te faz se derreter em lágrimas e refletir bastante sobre pautas sérias como a violência doméstica.
A narrativa acompanha Lily, que acabou de perder o pai, mas a única coisa que sente é alívio, visto que vivenciava uma rotina de violência doméstica em casa, com ele e sua mãe. Mãe esta que Lily julga até se envolver em um relacionamento parecido com Ryle.
O livro envolve o leitor na temática da violência doméstica e deixa um verdadeiro nó no estômago. Ainda, surpreendendo quem lê, no final, a autora escreve um depoimento extremamente emocionante sobre como a história foi baseada em sua experiência pessoal.
É realmente um livro para chorar do início ao fim e a sequência chega para aliviar aqueles que esperaram o livro todo para ver o romance de Lily e Atlas acontecer.
Sobre o que fala o livro ‘É assim que começa’?
Atlas é o primeiro amor de Lily. Os dois se conhecem na adolescência, quando Atlas é morador de rua, enquanto Lily é de uma família bastante importante e respeitada.
Eventualmente, a diferença social e o destino acabam separando os dois por vários anos. ‘É assim que começa’ promete contar a história do ponto de vista de Atlas, além de continuar o romance dele com Lily, que não pôde ser explorado no primeiro livro.
A expectativa é que Colleen Hoover finalmente dê o tão esperado final feliz ao casal protagonista, mas essa é uma certeza que o leitor só terá no final do livro.
___________________________________
Por Bianca Sousa – Redação Fala!