quarta-feira, 1 maio, 24
HomeEduzzComo ativar o parcelamento sem limites para cartão de crédito na Eduzz

Como ativar o parcelamento sem limites para cartão de crédito na Eduzz

Você sabia que na Eduzz é possível realizar compras no cartão de crédito sem prejudicar o seu limite? O método de pagamento chamado parcelamento sem limites é um dos vários métodos disponíveis pela rede de afiliados.

Mas você sabe o que é um parcelamento sem limites? Em uma compra normal, quando pagamos com cartão de crédito, o nosso limite diminui de acordo com o valor da compra. Exemplo: você compra um curso de R$ 500 e decide parcelas em 5 vezes de R$ 100. O seu limite é de R$ 1000 e após a compra cai para R$ 500. Isso ocorre porque o cartão retira o valor inteiro da compra.

Em um parcelamento sem limites na Eduzz, o limite de seu cartão de crédito não é descontado por inteiro. Exemplo: você compra o mesmo curso de R$ 500, mas utiliza esse método de pagamento. Assim como no primeiro exemplo, você decide parcelar sua compra em 5 vezes de R$ 100. O que irá acontecer, entretanto, é que o seu limite não irá cair de R$ 1000 para R$ 500, mas sim para R$ 900. Isso porque será descontada apenas uma parcela por mês, ou seja, seu limite não será prejudicado.

Dito isso, a seguir, entenda como ativar o parcelamento sem limites no cartão de crédito na Eduzz!

eduzz, eduzz cartão de crédito, eduzz plataforma, eduzz rede
Saiba como ativar o parcelamento sem limites para cartão de crédito na Eduzz. | Foto: Freepik.

Passo a passo de como ativar o parcelamento sem limites para cartão de crédito na Eduzz

O primeiro passo para ativar o parcelamento sem limites do cartão de crédito na Eduzz é realizar o seu login na plataforma. Lembre-se: o seu login é o e-mail e senha cadastrados em sua primeira visita na plataforma de afiliados.

Em seguida, assim que você realizar o seu login, clique em “Produtos” e depois em “Meus produtos”. Assim que a nova página carregar, você irá escolher o produto que deseja que tenha essa opção de pagamento. E, quando escolher, clique nos três pontos que ficam do lado direito do produto.

Quando o menu lateral abrir, clique em “Editar” e uma nova página irá carregar novamente. Assim que abrir, vá na área de “Cobrança” e selecione o botão “Parcelamento sem limites”, e pronto! O parcelamento sem limites para cartão de crédito na Eduzz estará disponível para os seus clientes.

Mas lembre-se: é muito importante salvar todas as alterações, para que a plataforma compute suas novas configurações.

Eduzz, a plataforma de afiliados que atende a todo o Brasil

A Eduzz é uma rede de afiliados, com sede em Sorocaba, mas que atualmente atende a todo o Brasil. Sua plataforma é uma das maiores do ramo, pois disponibiliza diversos serviços para os seus usuários, que facilitam a criação e venda de seus produtos. Além disso, a empresa acompanha cada passo de seus produtores e afiliados, garantindo a facilidade de seu trabalho.

A Nutror, plataforma integrada Eduzz, é um exemplo de como a rede auxilia seus produtores e o público. A plataforma permite que usuários criem seus cursos e divulguem por lá, utilizando o ambiente para hospedar suas aulas e materiais. Além disso, é possível vender por meio da Eduzz. Também é preciso dizer que todos os cursos estão disponíveis, alguns pagos e outros gratuitos.

Então gostou? Entre na Eduzz e comece a comprar e vender no cartão de crédito nessa plataforma de afiliados!

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!