terça-feira, 30 abril, 24
HomeEduzzConheça a Eduzz: rede de negócios digitais escalável e acessível

Conheça a Eduzz: rede de negócios digitais escalável e acessível

A Eduzz trabalha com uma rede de negócios digitais que promove o conhecimento. Já pensou em compartilhar aquelas receitas de bolo de pote que só você conhece? Ou até mesmo os melhores macetes para aprender uma nova língua? Então, você precisa conhecer a Eduzz: rede de negócios digitais que liga os interessados em compartilhar com os que precisam do conhecimento.

Eduzz: rede de negócios que promove o conhecimento

A Eduzz é uma empresa que ajuda o empreendedor digital a alcançar e conquistar seu público. Por isso, quando se fala em “Eduzz rede de negócios digitais escalável e acessível”, é a facilidade oferecida de adentrar o mundo do empreendimento digital que está sendo levada em conta.

A empresa atua na hospedagem e divulgação de infoprodutos, que podem ser hospedados por qualquer pessoa que queira compartilhar todo tipo de conhecimento.

Seja uma nova receita de picolé ou dicas práticas para calcular mais rápido, todo conhecimento é válido e é possível empreender a partir disso.

Na Eduzz existe todo tipo de infoproduto possível, desde curso de Tarot com Wayner Lira, até curso sobre formação política com Eduardo Bolsonaro. Veja alguns outros cursos que são hospedados na plataforma:

  • Curso de HIIT (exercícios físicos de alta intensidade);
  • Curso de onde usar vírgula;
  • Curso de inglês online.

Portanto, não tem desculpa, seu conhecimento pode sim encontrar alguém que esteja buscando por ele, basta dar o pontapé inicial e colocá-lo para jogo!

Eduzz: de manicure à marketing digital, veja por que vender seu infoproduto

Se engana quem pensa que a internet está saturada. É fato que a web já está cheia de informações de todos os tipos e para todos os gostos, mas ainda tem espaço para muito infoproduto, especialmente se for bem-feito.

Um infoproduto consiste em um punhado de conhecimento que pode ser vendido de diferentes formas, seja como ebooks, cursos, videoaulas, apostilas, conferências etc., é basicamente um resumo de tudo aquilo que você sabe e quer passar para frente com o intuito de que mais pessoas sejam beneficiadas com isso.

Sabe aquele método de estudo que super funciona para você? Ou até mesmo um método de concentração que te ajuda nos momentos mais caóticos do dia? É muito provável que outras pessoas também precisem dessas dicas, e quem melhor do que você para passá-las?

Muitas pessoas acreditam ser complicado demais empreender na internet e, por isso, acabam colocando uma série de empecilhos em seus próprios empreendimentos.

Mas esse processo pode ser muito mais fácil do que se imagina, especialmente quando existe uma plataforma como a Eduzz que pode te ajudar nas vendas.

Veja, a seguir, alguns motivos pelos quais você deve vender seu infoproduto:

Renda Extra

A renda extra é o benefício mais óbvio da venda de um infoproduto, por isso é o motivo que leva muitas pessoas a começarem a vender. Com certeza esse não é o único benefício, mas sem dúvidas é um incentivo e tanto.

Ganho de autoridade

Empreender na internet, além de ser uma boa fonte de renda, pode te ajudar a ganhar autoridade para outros fins. Se você tiver uma marca de esmaltes, por exemplo, vender cursos sobre como fazer uma melhor aplicação nas unhas pode ser uma boa estratégia para ganhar autoridade com seu público.

Ainda no âmbito do ganho de autoridade, até mesmo políticos têm usado dessa estratégia para conquistar seus eleitores. É o caso de Eduardo Bolsonaro, que hospedou seu curso sobre formação política na Eduzz.

Carreira nova

Empreender sem dúvidas é a palavra do momento e isso não é à toa, começar um empreendimento é uma chance e tanto de carreira. Portanto, começar a vender um infoproduto é uma grande chance, visto que é uma forma de se lançar nessa posição.

Quando você fala sobre algo que conhece bem, a chance de que outras pessoas parem para escutar é muito grande, então aí está sua oportunidade de se tornar empreendedor.

Eduzz,
Bolsonaro,
eduzz eugenio,
eduzz eduardo bolsonaro,
cursos,
eduzz cartao de credito,
eduzz rede,
eduzz eduardo.
Conheça a Eduzz, rede que promove o conhecimento por meio de infoprodutos. | Foto: Reprodução/montagem.

Por que vender seu infoproduto na Eduzz?

Independente de qual seja o seu conhecimento, seja ele sobre bolos de pote, técnicas para fazer as unhas mais rápido ou até mesmo macetes para ter uma rotina mais eficiente. Todo conhecimento que você tem para passar, existe uma pessoa no mundo que se beneficiaria em aprender.

Portanto, você compartilha o que sabe e a Eduzz te ajuda a alcançar seu público, é assim que funciona.

Além de oferecer a plataforma para hospedar seu curso, a Eduzz conta com uma rede de afiliados que atua na divulgação e venda dos cursos.

Ou seja, você não precisa ser nenhum expert digital para vender seu infoproduto, a Eduzz sabe exatamente qual caminho seguir para fazê-lo dar certo. Você cuida do conteúdo e a Eduzz te ajuda na venda e divulgação.

Essa é a Eduzz: rede de negócios digitais escalável e acessível que ajuda o empreendedor digital a vender na internet da forma mais descomplicada possível!

________________________________________________

Por Bianca Sousa – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS