Depois que a Marvel Studio adquiriu oficialmente os direitos de imagem do “Quarteto Fantástico”, um novo filme da equipe será lançado em 2023. O longa, que terá seu elenco dirigido por Jon Watts o mesmo de Homem – Aranha: Sem volta para casa, ainda não teve seu elenco escalado.
A seguir, veja tudo o que já se sabe sobre o novo filme de Quarteto Fantástico.
Elenco e novidades de Quarteto Fantástico
Kevin Feige, diretor da empresa de entretenimento, confirmou que um filme está sendo elaborado, com um elenco mesclando calouros e veteranos. Para o site Comic book, Feige comentou a estratégia de escalação do elenco definindo a MCU como “uma bela combinação de ambos” atores veteranos e novatos. “Eu acho que você não procura além de Simu (Liu) em Shang – Chi, como Chris Hemsworth, como Tom Hiddleston, como Tom Holland, um ator que não tinha sido visto por uma quantidade enorme de pessoas antes, ou você tem um Benedict ( Cumberbacht) entrando no Doutor estranho ou Christian Bale entrando em Gor em nosso filme de Thor” analisou o diretor da companhia.
Vale lembrar que o Quarteto Fantástico já ganhou duas versões nos cinemas feita pela Fox: em 2005 e 2007 com Chris Evans, Jessica Alba, Loan Gruffudd e Michael Chiklis no elenco, e em 2015, com Kate Mara, Michael B. Jordan, Miles Teller e Jamie Bell. Os filmes não tiveram um bom resultado para os fãs que já estavam desiludidos, e tinham perdido as esperanças de que um reboot de Quarteto Fantástico chegasse ao MCU.
Em Fevereiro de 2021, o site Deadline afirmou que o Marvel Studios estava se reunindo com roteiristas. Mas, segundo Kevin Feige, não será em breve que terá um elenco. “É sempre uma bela combinação de ambos, e realmente é sobre a busca pelo melhor ator para o trabalho, seja esse ator conhecido no mundo ou não”, disse ele.
Por enquanto, a Marvel não anunciou o titulo da exibição dos filmes, o que se sabe é que serão exibidos em 2023. A grande expectativa dos fãs é tentar desvendar quais os atores caberão em tais personagens de Quarteto fantástico.
_____________________________
Por Victoria Azevedo – Fala Universidade Cruzeiro do Sul!