Após a derrota contra o Santos, o Corinthians demitiu seu treinador Sylvinho. Quem será que vai assumir o clube paulista? A seguir, saiba o que o clube vem fazendo após a demissão de seu técnico e quais as opções do time para 2022.
Corinthians busca por novo um treinador após a demissão de Sylvinho no início do ano
O primeiro treinador que o Corinthians foi conversar foi com o português Jorge Jesus, que fez um belíssimo trabalho quando treinou o Flamengo aqui no Brasil, mas ele e sua comissão técnica pediram muito dinheiro e isso assustou a diretoria do clube alvinegro. Outro motivo seria muito difícil ele vir, pois ele não quer assumir nenhum clube até o meio do ano, pois está recebendo multa do Benfica, pois rescindiu o seu contrato.
O Corinthians também foi atrás do Paulo Fonseca, mas o português talvez não venha, pois ele quer um salário muito alto e não quer ficar longe da sua família em consequência a conversa esfriou com o Corinthians.
O outro treinador estrangeiro, também português, é o Vítor Pereira que fez bons trabalhos por clubes europeus como Porto, Fenerbahçe e por um clube chines o Shanghai SIPG. No momento, o Corinthians está negociando com ele, mas nada definido.
Além dos portugueses, eles estão mirando o mercado brasileiro, onde alguns nomes são Renato Gaúcho e o Cuca.
Mas ainda está tudo indefinido e eu pergunto para vocês: Quem será o novo treinador do Corinthians?
_____________________________________________
Por Gabriel Alvarado – Fala! Cásper